Leprechaun Ale

Mais
14 anos 9 meses atrás #9078 por Lucas F. Zurwellen
Criado por Lucas F. Zurwellen no tópico Leprechaun Ale
Acabei de ver no Facebook do The Pub da Augusta que eles terão Leprechaun Ale do dia 18 ao 21 a R$7 o Pint.

Mas ai eu me pergunto, que raios de cerveja é essa? Seria essa daqui Leapin' Leprechaun Ale ?

Até dexei uma mensagem pra ver se respondem, perguntei se é uma marca ou invenção deles?

Sabemos que o Leprechaun é o Duende Verde dos Irlandeses e que hoje todos devem vestir algo de verde pois é St. Patricks Day.... mas e a breja é verde? :huh:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #9096 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Leprechaun Ale
Vai ver é chope verde, Lucas. Que nada mais é do que uma pale lager com corante verde. É divertido, vai!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás #9097 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Leprechaun Ale
Mas se é Leprachaun ALE, tem de ser uma ALE (e corante verde na Guinness não rola :blink: ).
Mais
14 anos 9 meses atrás #9105 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Leprechaun Ale
Mas corante verde na Eisenbahn Pale Ale rola. :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás #9107 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Leprechaun Ale
Aqui vamos ter Falke Pilsen e Rugbeer verdes. Vai ser uma festa.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9108 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Leprechaun Ale
A propósito, hoje é data comemorativa também em casa, há exatos 9 anos eu me instalava em definitivo em São Paulo, dia oficial em que deixei a vida de solteiro e assim consideramos esta data como o aniversário de "casamento". Mas hoje não haverá comemoração porque a patrôa, neste exato momento, está num vôo SSA-SAO com previsão de chegada às 21:30h.

:(
Tempo para a criação da página:0.381 segundos