Chopeiras de mesa

Mais
14 anos 8 meses atrás #9553 por Guilherme Pfützenreuter
e aquelas chopeiras para garrafas com funcionamento a gelo com sempertinade de aluminio, umas de madeira por fora, vale o preço? altera o sabor?
tipo essa abaixo:
Anexos:
Mais
14 anos 8 meses atrás #9564 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Chopeiras de mesa
Posso estar falando besteira mas essas chopeiras (principalmente esse tipo que o Alexandre colocou ai) gelam demais a cerveja. acho que esse tipo de chopeira é sempre pensado pras lagers de massa estupidamente geladas.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9573 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Chopeiras de mesa
Guilherme Pfützenreuter escreveu:

e aquelas chopeiras para garrafas com funcionamento a gelo com sempertinade de aluminio, umas de madeira por fora, vale o preço? altera o sabor?
tipo essa abaixo:

No 1° Churrasco do Brejas, aqui no meu condominio, usamos uma chopeira desse tipo, emprestada pela distribuidora da Colorado, e ficou muito bom. Na medida certa a temperatura.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9574 por Guilherme Pfützenreuter
Valeu pela contribuição da experiência com a chopeira.Estou pensando em adquirir uma, porem não dava de investir quase 350 reais em algo que eu não conhecia a qualidade.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9647 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Chopeiras de mesa
Tem umas de 100 reais que achamos em lojas tipo magazine luiza... É porcaria, mas eu experimentei e foi bom. Coloca-se uma Kaiser sem gelo por cima e sai quase na mesma hora geladinha embaixo naquelas torneirinhas de filtro. Parece que até o sabor muda, fica melhor, talvez pela diminuição da crocância. Mas não sei se eu teria coragem de colocar uma cerveja especial lá dentro, deve ser bom só pra BCB mesmo.
Tempo para a criação da página:0.326 segundos