Heineken Dark

Mais
15 anos 1 mês atrás #6457 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Heineken Dark
Jean,

Eu já ouvi falar da Heineken Tarwebok (também escura), mas dessa "Dark" só fiquei sabendo agora através de vc. Como também sou fã da marca (nada de aditivos químicos!!!), que venha esta também pra nosso país! :cheer:
Mais
15 anos 3 semanas atrás #6802 por Pedro Gibran
Respondido por Pedro Gibran no tópico Re:Heineken Dark
Pelo que andei escutando a Heineken Dark só tem na pressão no museu Heineken Experience em Amsterdam (esse ano vou pra la e tiro a dúvida)!
Mais
15 anos 3 semanas atrás #6807 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Heineken Dark
Existe a Heineken Tarwebok (Weizenbock - tarwe = trigo). Só vi ela em supermercados da Holanda. Quando experimentei, em 2008, não fazia avaliação das cervejas ainda, mas lembro que não achei grande coisa.

Abraços
Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #7479 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Heineken Dark
Está aí então a Heineken Tarwebok, essa eu não conhecia!

images.google.com.br/images?hl=pt-BR&gbv...sar&aq=f&oq=&start=0

Felipe,
Quanto a Heineken Brown Bottle, perguntei pro nosso amigo Google e ele não conhece!

Pedro Gibran,
Estarei lá também dias 1 e 2 de junho, quando você estará? Seria interessante se estivesse por lá tb.
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7492 por Alexandre Ramirez
Respondido por Alexandre Ramirez no tópico Re:Heineken Dark
Também nunca ouvi falar dessa Heineken Dark...

Sobre ela só ser distribuida só na Heineken Experience: estive lá em abril do ano passado. As cervejas que eles distribuem em pressão vão por temporada. Na época que eu fui, tinha a Heineken "convencional" e a Heineken Zero (pra mim, a melhor Heineken que já tomei na vida). Não vi, nessa época, a Heineken Dark... Não sei se ela está sendo distribuída agora.

E só um adendo pra quem vai à Heineken Experience: realmente VALE A PENA! É uma visita inesquecível!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7572 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Heineken Dark
no facebook tem um aplicativo que chama living social: beer, nele vc adiciona e avalia cervejas, lá vi sobre a brown bottle.
Tempo para a criação da página:0.388 segundos