Limite de cervejas em viagens internacionais

Mais
15 anos 3 meses atrás #4744 por Alexandre Abrahao
Olá caros colegas confrades!

Gostaria de saber dos colegas se sabem qual o limite de garrafas de cervejas que se pode trazer na mala em uma viagem internacional. Abro tal questão pois minha mãe ira em breve para os Estados Unidos e como presente de natal atrasado irei pedir a ela algumas americanas :P.
Deixo desde já meus agradecimentos aos confrades.
Cheers!
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #4747 por Fernando M Pacheco
Que eu saiba é proibida a importação de bebidas alcoólicas para pessoas físicas. Não que isso seja um problema, pois nas duas últimas viagens internacionais que fiz trouxe algumas garrafas de vinho dentro da mala. :dry:
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #4748 por David Figueira
Não é proibido trazer na mala nao. O limite é ate grande, coisa de 24 garrafas, eu acho

E vc pode importar, mas vai ter de pagar um imposto diferenciado

att.
David
www.lamasbier.com.br
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por David Figueira.
Mais
15 anos 3 meses atrás #4759 por Pedro Gibran
Sim, o limite é 24 garrafas, mas apenas 4 podem ser iguais. Mas não se esqueça de verificar o peso da mala para na hora do check-in ter que jogar cervejas fora por excesso de peso.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #4971 por Jean Chris
Passei o ano novo no Peru e retornei dia 02 com 16 garrafas em minha mala e mais 6 na de minha esposa. Minha geladeira ainda está cheia de cervejas peruanas. A Taca Peruana libera duas malas de 23kg ou uma de 32kg e mais a bagagem de mão de 10kg, tudo isso por pessoa.

Fica uma dica de trazer latas, pois pesam menos.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 3 meses atrás #5206 por Diego Leonardo Lopes
CAros, já passei com 11 long necks em uma mala e não deu problema.

Quanto ao máximo de qtde permiida, não tinha idéia que era de 24 garrfas, lógico, não ultrapassando o peso máximo né, dica é ver qdo a mala tava pesando no dia da viagem e compra +/- o nº de garrafas que não ultrapasse as 24 e o peso

:D
Tempo para a criação da página:0.371 segundos