Caravana

Mais
14 anos 11 meses atrás #4705 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Caravana
Dependendo eu também vou nessa hein!!!

Para o local do ponto de encontro acho que não tem melhor que o Extra Anhanguera.

Localizado na Marginal Tiete

No pé da ponte da Anhanguera (justamente a estrada que leva a Campinas)

Funciona 24hs (sem traumas de voltar para pegar o carro e encontrar o mercado fechado)

Agora tenho uma pergunta, quem vai fazer o papel do Roque????rsrsrs
Mais
14 anos 11 meses atrás #4706 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Caravana
Rafael,

Excelente ideia!

Anderson,

Eu topo em pontos... porque aí fica mais fácil para quem mora em cada lugar. Exemplo, eu e você moramos em Osasco. Se deixássemos o carro no Carrefour Osasco, que seria caminho para o Rafael que vem de Barueri, estaríamos ao lado de casa.

Abraço!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4707 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Caravana
AI AI AI... HI HIIIIII....

VOCÊ VEIO EM QUAL CARAVANAAAAA?????
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4708 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Caravana
Bom, então como criei essa fanfarra (e já to meio perdido), vamos por pedaços:

Antes de tudo, lembrem-se, a idéia era pra ir ao Brejas quando as americanas [cervejas, mas se for mulher tbm serve] chegarem por aqui. Ou seja, as duas e depois quando chegar a Brooklyn. Os Confrades, se lhes apetece, poderiam dizer quando elas chegam - já que aí será nossa ida?

Quanto ao que o Rafael disse, pensei então - dado pelo 'pequeno' tamanho de sampa, distribuição do pessoal e viabilidade - em duas caravanas [assim o Maurício tem mais respostas para "E voxe veio com que caravana, meu filho?"] uma da região central e outra da periférica. Caso não haja quorum [ou bebaças] suficientes, a gente fica com uma mesmo, a definir local meio-termo.

Mas pelo jeito dá samba, né? B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4710 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Caravana
Vai ter aviãozinho de Cerveja para a platéia?... Ai eu vou heim! Rs

Fldo sério, vai depender do Dia, Hora e Local que ai tb irei!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #4711 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Caravana
Independente de caravana estou querendo baixar no BREJAS esse fim de semana no meu carro véio mesmo, o foda tá sendo o horário porque queria ir à tarde, mas isso está meio incompatível porque se chegar lá no domingo às 16:00h (hora que o bar abre) vou beber, beber, beber... e pra voltar à noite (hic...) sem dar aquela "zerada" vai ser complicado. E não adianta o pessoal me arrumar um colchãozinho que na segunda cedo preciso estar aqui, assim estou revendo meus planos (e agenda) e pensando em baixar num dia útil pro almoço, ai depois eu tiro uma soneca no sofá do Maurício e volto pra casa no fim da tarde ! Rsrsrsrs...
Tempo para a criação da página:0.396 segundos