Guia ilustrado Zahar

Mais
14 anos 11 meses atrás #4337 por Claudinei  
Criado por Claudinei   no tópico Guia ilustrado Zahar
Caros(as),

Comprei este Guia de cerveja hoje, de 288 páginas, e paguei 49 reais. Ainda não li, só dei uma folheada, parece muito legal, é ricamente ilustrado, e foi editado por ninguém menos que Michael Jackson:

www.zahar.com.br/catalogo_detalhe.asp?id=1237

Fica aí a dica pra galera!

Moderação: fique à vontade pra mudar o tópico de categoria, se necessário...
Mais
14 anos 11 meses atrás #4338 por Ivan Sellegatto Gomes
Realmente o livro é muito bom, apesar de ser bem resumido pois o catalogo de fabricas dele não cita algumas marcas bem famosas.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4342 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Guia ilustrado Zahar
Eu tenho esse guia, estou lendo... Ele serve como "introdução" ao mundo das cervejas; Até que aprendi algumas coisas com ele, mas não é útil se o seu interesse for se aprofundar um pouco mais.

É um material de consulta, mas vale frisar, como o Ivan já destacou, que ele não contempla todas as cervejarias e nem mesmo todas as cervejas produzidas por uma determinada marca.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4345 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Guia ilustrado Zahar
Ganhei de presente de Natal da minha esposa o Guia da Cerveja, um livro que tem uma bolacha de cerveja na capa...me pareceu muito bom.a
.. vou começar a ler agora na virada do ano e conto pravcs como é!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4363 por Ivan Sellegatto Gomes
Fábio

esse livro parece ser muito bom, já estou a procura dele faz tempo mas aida não consegui achar.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4364 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Guia ilustrado Zahar
Olha, eu comprei o Guia da Cerveja lá pelo começo do ano e terminei, não achei muito 'bom', várias cervejas só são encontradas além-mar e tem algumas informações interessantes, mas se você quer algo de responsa, a Larousse da Cerveja é fantástica. Ainda que não fale muito das cervejas caseiras, mas vale a pena.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Leonardo Russo.
Tempo para a criação da página:0.391 segundos