Bom dia Senhores,
Sou novo aqui no fórum, e estou montando um Bar em Jundiaí-SP, porém estamos com dúvidas em como separar os rótulos no cardápio.
Só para vocês terem uma ideia, o Bar é temático anos 90 e com decoração industrial, teremos em média 50 rótulos, dentre elas, nacionais e internacionais.
A minha ideia é separar elas por estilo, porém fica muito confuso, e tem estilo que tem apenas 1 rótulo. Pensei também em separar por fermentação, e ai fazer uma subcategoria, por exemplo:
Ales -
Trigo
Sweet Stout
Ale
Lagers-
Lager
Vienna
Munich
Vi muitos comentários à respeito da separação por sabor predominante ficar mais fácil para o consumidor.
Nada melhor do que vocês consumidores para nos guiar, até porque, sem vocês os bares não são nada!
Outra coisa que queremos é colocar abaixo de todos os lanches e porções, as cervejas que harmonizam com aquele prato, e os garçons também terão esse conhecimento, a minha ideia é um de nós, somos em 3 sócios, fazer um curso de Somellier de cervejas, e passar o conhecimento aos garçons no início e termos treinamentos mensais.
Queremos começar com uma carta enxuta,como citei la em cima, e conforme o cliente for pedindo uma cerveja diferente a gente vê a viabilidade das mesmas.
Agradeço demais quem puder colaborar, e vocês estão mais do que convidados à conhecer o espaço.
Me perdoem se postei na categoria errada, foi a mais próxima da minha dúvida que encontrei.