Olá. Posso dar uma sugestão?
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que nunca havia visto algo do gênero e achei bastante interessante. Porém, acho que seria mais viável vender por estados, e em tamanho maior, ao invés de uma mapa do Brasil inteiro.
O motivo disso é muito simples: ironicamente, mas por questões de desenvolvimento do nosso país, os menores estados em área são os que têm mais cervejarias (sul/sudeste). Nesse mapa, há 2 ou 3 slots pros estados do Sudeste (SP, SC, PR, RJ, RS) e muito mais para Pará, Amazonas, Mato-Grosso, estados com proporcionalmente, muito menos cervejarias. Além do que, existe a questão da regionalidade (eu, paulista, tomo muito mais cerveja paulista, mineira ou paranaense). O gaúcho provavelmente vai tomar mais cerveja gaúcha, catarinense e paranaense, e por aí vai.
Nos EUA isso deve funcionar melhor porque lá, em primeiro lugar, o número de cervejarias é gritantemente maior e todo estado tem pelo menos umas 10 micros, além do que a área dos estados são menos desiguais, o que reflete numa distribuição mais homogênea dos slots.
Portanto, na minha visão, seria mais interessante mapa individuais de cada estado, ou das regiões.
Eu, por exemplo, gostaria de ter um mapa de SP, e poder, inclusive, distribuir as tampinhas pela localização aproximada de cada cervejaria dentro do estado.
Essa é a minha visão de consumidor nesse caso.