"Cesta" de Natal

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #4284 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:"Cesta" de Natal
Comprei (novidades):

- Unibroue Chambly Noire
- Fuller's Vintage Ale

Já bebidas (quase todas escurinhas):

- Leffe Brune
- Bauhaus
- Fuller's London Porter
- Guinness
- Baden Baden Stout
- Schneider Aventinus

Sem contar a Petra Stark e a Xingu que ainda não bebi mais um bocade de Heineken. Acho que vai dar pra me divertir ! Rsrsrs...
Mais
14 anos 11 meses atrás #4287 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:"Cesta" de Natal
A minha é sacolinha de Natal mesmo... rs

Bom, inconformado de estar sem grana pra comprar cervejas "melhores", tive que me contentar com um bom custo-benefício e trouxe uma Fuller's 1845... Só pra não passar em branco e "concorrer" com os espumantes e vinhos que meu pai comprou...

:lol:
Mais
14 anos 11 meses atrás #4290 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:"Cesta" de Natal
Pra começar os "trabalhos" natalinos... acabei de abrir uma latinh de Stella... ja terminada, agora vou tomar uma Sapporo, ainda tenho 2 belgoos e uma 8.6 Red na geladeira...mas quero chegar inteiro na casa dos meus pais rsrsrsr...
Hoje promete!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4291 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:"Cesta" de Natal
No natal vou de London Porter, maudite e la fin du monde
Mais
14 anos 11 meses atrás #4298 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:"Cesta" de Natal
Só pra atualizar, comprei mais uma cerveja pra tomar amanhã, no almoço... Outra no esquema do custo-benefício, lógico: Uma Erdinger Urweisse.

Combina bem com o bacalhau e o calor que deve fazer amanhã cedo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4355 por Toribio Malagodi
Respondido por Toribio Malagodi no tópico Re:"Cesta" de Natal
Como que fomos fazer natal na casa da familia da minha namorada, foi cancelado a cesta... Hehe, bebemos as 3 abaixo, e posto os comentários. As outras vao ficar guardadas para os proximos finais de semanas !

-OPA BIER WEIZEN - Vou contradizer um pouco, foi uma boa Weiss para mim, boa atuacao dos maltes, so achei meio suave e fraco, mas que foi boa.

-Colorado Cauim - Grande atuacao do mel, aroma de mel, boa pilsen...

-SCHLAU HEFEWEIZEN - Vou ter que dizer, foi uma experiencia esquisita beber essa cerveja, o aroma pareceu de uma fruta azeda, o sabor tinha uma coisa cítrica que nao agradou. Não recomendo, mas peço para que degustem essa, pois para mim foi intrigante.
Tempo para a criação da página:0.374 segundos