BOZO BEER da Evil Twin a caminho do Brasil

Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #52434 por Kadu Mendes Brejada.com
Durante a visita do Jeppe da Evil Twin no EAP, além da cerveja colaborativa com a Tupiniquim, ele me confidenciou que a BOZO BEER, virá ao Brasil, uma Imperial Stout com ABV 17,2%

A BOZO BEER é uma edição especial da cerveja que a Evil Twin fez em parceria com a Charleston Beer Exchange, a Imperial Stout Mini Growler. Nesta edição o rótulo possui a face em mosaico dos donos da CBX.

Mais informações sobre a BOZO BEER : brejada.com/jeppe-evil-twin/
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Kadu Mendes Brejada.com.
Mais
11 anos 2 meses atrás #52435 por Gustavo Silva
Bah, gostei da entrevista, parabéns.

Essa Bozo Beer deixa uma ótima expectativa, porém, tem o preço. Na minha opinião as cervejas da Evil Twin ainda estão chegando muito caras aqui no Brasil.
Mais
11 anos 2 meses atrás #52437 por Alexandre Almeida Marcussi

Gustavo Silva escreveu: Na minha opinião as cervejas da Evil Twin ainda estão chegando muito caras aqui no Brasil.

O preço das Evil Twin está melhor do que de outras micros europeias da nova geração. As long neck top de linha estão chegando na faixa dos R$ 50, e lá fora custam em torno de 5 euros. Dentro da espúria expectativa do mercado nacional, portanto. Mas concordo: são mais caras do que eu posso comprar (exceto talvez numa data especial).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 2 meses atrás #52438 por Paul K
Vale lembrar que essas Evil Twin (na verdade todas essas dinamarquesas ciganas) já são naturalmente caras em qualquer lugar do mundo então não é de se estranhar que elas cheguem no Brasil caras também.

Se não me engano a maioria das Evil Twin são feitas nos EUA, e mesmo lá costumam ser mais caras (mas não muito, geralmente) que outras cervejas semelhantes feitas nos EUA.
Mais
11 anos 2 meses atrás #52444 por Marcelo Vodovoz
tem algumas envelhacidas em barril que sao mais caras, mas no eap encontrei por exemplo a bela imperial porter 11,5%abv Lil'B por 22, e a ótima IPA Falco por 19.
Tempo para a criação da página:0.405 segundos