BOZO BEER da Evil Twin a caminho do Brasil

Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #52434 por Kadu Mendes Brejada.com
Durante a visita do Jeppe da Evil Twin no EAP, além da cerveja colaborativa com a Tupiniquim, ele me confidenciou que a BOZO BEER, virá ao Brasil, uma Imperial Stout com ABV 17,2%

A BOZO BEER é uma edição especial da cerveja que a Evil Twin fez em parceria com a Charleston Beer Exchange, a Imperial Stout Mini Growler. Nesta edição o rótulo possui a face em mosaico dos donos da CBX.

Mais informações sobre a BOZO BEER : brejada.com/jeppe-evil-twin/
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por Kadu Mendes Brejada.com.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52435 por Gustavo Silva
Bah, gostei da entrevista, parabéns.

Essa Bozo Beer deixa uma ótima expectativa, porém, tem o preço. Na minha opinião as cervejas da Evil Twin ainda estão chegando muito caras aqui no Brasil.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52437 por Alexandre Almeida Marcussi

Gustavo Silva escreveu: Na minha opinião as cervejas da Evil Twin ainda estão chegando muito caras aqui no Brasil.

O preço das Evil Twin está melhor do que de outras micros europeias da nova geração. As long neck top de linha estão chegando na faixa dos R$ 50, e lá fora custam em torno de 5 euros. Dentro da espúria expectativa do mercado nacional, portanto. Mas concordo: são mais caras do que eu posso comprar (exceto talvez numa data especial).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 11 meses atrás #52438 por Paul K
Vale lembrar que essas Evil Twin (na verdade todas essas dinamarquesas ciganas) já são naturalmente caras em qualquer lugar do mundo então não é de se estranhar que elas cheguem no Brasil caras também.

Se não me engano a maioria das Evil Twin são feitas nos EUA, e mesmo lá costumam ser mais caras (mas não muito, geralmente) que outras cervejas semelhantes feitas nos EUA.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52444 por Marcelo Vodovoz
tem algumas envelhacidas em barril que sao mais caras, mas no eap encontrei por exemplo a bela imperial porter 11,5%abv Lil'B por 22, e a ótima IPA Falco por 19.
Tempo para a criação da página:0.372 segundos