Qual sua última breja de 2013 e a primeira de 2014

Mais
11 anos 4 meses atrás #51582 por João Luis Ferreira da Costa
Só para descontrair um pouco, e claro, matar a curiosidade :whistle:

Qual foi sua última breja em 2013 ? e qual foi sua primeira breja em 2014 ?

Bom a minha última de 2013 foi, na verdade não uma, mas várias Estrella Damm Barcelona.
Já a primeira de 2014 foi uma IPA com cara de Pale Ale Americana, a Dama Indian Lady.

Comprei várias brejas interessantes para finalizar 2013 e iniciar 2014 mas optei por "quantidade" no final do ano e frescor no inicio do ano, que há propósito, esta quente pra caralho !
As "brutas" acabaram ficando guardadas, e um dia qualquer, sem cerimônia, serão escolhidas na prateleira da geladeira e degustadas de maneira prazerosa.
Festas em si, pra mim, estimulam o alto consumo, acredito que aproveito melhor sossegado, com uma boa música, tranquilo e sem agitação. :huh:
Mais
11 anos 4 meses atrás #51585 por André Rodrigues
A ultima de 2013 foi uma Brahma (na verdade várias) e a primeira e 2014 foi uma Original.

Sem contas as Lagers "milhoradas", a ultima foi uma Gouden Carolus Cuvée van de Keizer Rood (safra 2011) e a primeira foi uma Pale Ale de fabricação própria (e depois a Colorado Titãs).
Mais
11 anos 4 meses atrás #51586 por Gustavo Silva
A última de 2013 foi uma Rochefort 10 e a primeira de 2014 foi a The Cannabis Sud Club.
Mais
11 anos 4 meses atrás #51588 por Mauro Ruellas
Terminei e comecei com á + querida do dia/dia: Heineken.
Mais
11 anos 4 meses atrás #51592 por David Ortiz
Terminei e comecei com Hoegaarden Rosée.
Mais
11 anos 4 meses atrás #51606 por Alexandre Almeida Marcussi
Terminei e comecei com a minha breja "de trabalho": a Bohemia. Sem contar ele, a última do ano foi a Robinson's Iron Maiden Trooper, e a primeira foi a Eisenbahn Strong Golden Ale.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.424 segundos