- Postagens: 901
- Obrigados Recebidos: 158
Fernando, espera alguma boa promoção da Monster e compra algumas. Já resolvi deixar 2 das 5 guardadas, uma pra beber daqui há uns 2 anos e a outra vai ficar no mini-bar pra sempre junto com algumas garrafas personalizadas e de aluminio.fernando pereira frassetto escreveu: Hoje tomei uma, ainda tenho outra, dá pena de tomar a última...
Alexandre LC escreveu: [...] a outra vai ficar no mini-bar pra sempre junto com algumas garrafas personalizadas e de aluminio.
Alexandre Marcussi escreveu:
Alexandre LC escreveu: [...] a outra vai ficar no mini-bar pra sempre junto com algumas garrafas personalizadas e de aluminio.
Xará, só tome cuidado com o lugar onde vai adegar suas brejas de guarda. Correndo o risco de ser repetitivo (não sei se você já toma as precauções necessárias), vale a pena guardar em um lugar ao abrigo da luz e de variações excessivas de temperatura. Escrevi em detalhes sobre essa questão no meu blog .
Alexandre LC escreveu: Seria conveniente eu deixar uma parte das minhas cervas em um bolsa termica? Tenho uma bolsa que cabe uma quantidade razoável.
O que voce acha dessas cervejeiras novas, com posicionamento vertical tipo estas:
[...]
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados