Duvida Validade Mahou Negra

Mais
12 anos 9 meses atrás #45434 por João Carlos Diehl Einsfeld
Fala galera, acabei de ganhar uma caixa com 10 unidades da cerveja Mahou Negra, ao dar uma olhada no rotulo verifiquei sua validade e ela estava vencida desde agosto de 2012. Como sei que tem cervejas que mesmo apos ter passado a validade o sabor, aroma... se preservam, gostaria de saber se irei degustar uma cerveja com sabor, aroma adulterado ou se ela continuará o mesmo que uma dentro da validade. Pela pequena pesquiza que fiz descobrir que se trata de uma Dunkel.
www.ratebeer.com/beer/mahou-negra/14864/
Abraço
Mais
12 anos 9 meses atrás #45435 por Clésio Gomes Mariano
As lagers mais leves são das cervejas que quanto mais frescas melhores são, então no teu caso eu beberia elas o antes possível e sem esperar muita coisa.
Mais
12 anos 9 meses atrás #45441 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Duvida Validade Mahou Negra
Estilo leve, não apropriado pra guarda, com teor alcoólico baixo e mais de seis meses de vencimento.
Acho bem possível que já estejam com sabor estranho.
Bom, não custa tentar né.
Mais
12 anos 9 meses atrás #45444 por João Carlos Diehl Einsfeld
Então, acabei de abrir uma para conferir, ela parece meio aguada(não sei se foi por estar vencida ou é dela mesmo), aroma muito fraco(tambem pode ser por causa da crise de alergia que tive pela manhã). Porem mesmo com esses problemas consegui sentir sabor de caramelo e um pouco do torrado do malte. Como nunca bebi essa mesma cerveja dentro da validade, não posso afirmar que estava comprometida ou se estava boa.
  • um visitante
Mais
12 anos 7 meses atrás #46180 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Duvida Validade Mahou Negra
Estilo leve, não apropriado pra guarda, com teor alcoólico baixo e mais de seis meses de vencimento.
Tempo para a criação da página:0.436 segundos