Therezopolis Goldo 100 anos

Mais
13 anos 4 meses atrás #43045 por Vitor Magalhães
Preazados,

Alguém já experimentou essa breja?
Ganhei de presente do fornecedor e queria saber se o conteúdo é o mesmo da Therezopolis Gold e somente a garrafa que é especial, não queria perguntar isso para quem me deu.

Sei que somente 20 mil garrafas foram produzidas.
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #43089 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Therezopolis Goldo 100 anos
Não tinha ouvido falar desse cerveja comemorativa, mas creio que provavlemente deva ser só a embalagem que seja especial.

Por sinal, a Therezópolis Gold é uma cerveja muito 'honesta', leia-se uma boa lager puro malte. Eu não 'pagava' mto por ela, mas meu irmão me apresentou e vi que é uma excelente PAL nacional.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43092 por Leopoldo Furtado
Respondido por Leopoldo Furtado no tópico Therezopolis Goldo 100 anos
Na garrafa vem mesmo escrito cerveja tipo laRger? Na propaganda na contracapa da gula do mês passado estava assim e queria saber se saiu da fábrica assim.
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #43093 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Therezopolis Goldo 100 anos
www.zonasulatende.com.br/Produto/Cerveja...50_mL_--76795--1022#

Olha o preço: R$ 54,00... caiu muito no maeu conceito. Absurdo esse preço.Mais uma na lista "não comprarei", ao lado da Eisenbahn 10 anos. A Esenbahn pelo menos é uma cerveja comemorativa com estilo diferente,ão estava na linha normal da empresa. Essa Therezópolis parece ser a mesma da garrafinha normal, o preço é pela embalagem... lamentável.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43097 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Therezopolis Goldo 100 anos
Gustavo jah achei Eisenbahn 10 anos por 15 conto no Pão de Açúcar.

Não é das melhores deles, ainda fico com a 5 anos, mas vale a experiência, agora 57 conto em 750 ml de uma LARGER, eu passo.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43100 por fernando pereira frassetto
A embalagem é realmente bonita, mas se for a mesma cerveja por esse preço não tem cabimento comprar, só para colecionador mesmo.
Tempo para a criação da página:0.466 segundos