Qual é o seu estilo preferido?

Mais
14 anos 2 semanas atrás #36681 por Gil Lebre Abbade Franco
meu estilo preferido é o Russian Imperial Stout, gosto tanto que comprei duas caixas de Wäls Petroleum, já que ela é uma excelente cerveja e não tão cara pro estilo - a Bierland Imperial Stout tem muito melhor custo/benefício, mas embora a aprecie, peca na falta de um pouco mais de "Imperial".

agora, mesmo sendo um RIS lover eu não deixo de tomar outros estilos e confesso que o meu preferido está longe de ser o mais consumido por mim, vide a pouca opção encontrável (só apelando mesmo com quem nos repassa as que vem lá de fora "na encolha"). na verdade eu sou é um ávido por novidades. aliás, só gostando mesmo de novidades para, depois de beber uma Moncozo Coconut, dar uma segunda chance e beber uma Mongozo Banana :sick:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 2 semanas atrás #36686 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Qual é o seu estilo preferido?
Monich falou TUDO
Mais
14 anos 2 semanas atrás #36687 por fernando pereira frassetto
Também não tenho um estilo preferido, sendo cerveja de boa qualidade estou dentro, independente de época do ano, hora do dia (ok, não vou tomar cerveja logo de manhã durante a semana, aí seria demais) ou ocasião.
Mais
14 anos 1 semana atrás #36823 por roberto parker

Yuri Lopes escreveu: Sou fãn de IPA, double IPA, Bohemian Pilsner e witbier.

Tb gosto das amargas, pois de doce já basta a vida (ta certo, copiei da Green Cow). E as Wit lupuladas (Exterminator mas comprada a 5 pilas).
Tempo para a criação da página:0.344 segundos