Planilha para catalogar cervejas

Mais
13 anos 9 meses atrás #35541 por Mateus Hausen
Olá a todos, sou novo no forum e também no mundo da degustação.
Comecei recentemente a me interessar por cervejas diferentes após experimentar algumas da marca eisenbahn.
gostaria de saber se alguém possui alguma planilha que possa me enviar, para que eu possa catalogar minhas experiências com as novas cervejas.
algo simples, que de para eu colocar uma foto, características marca tipo e minhas opiniões.

Muito obrigado.
Mais
13 anos 9 meses atrás #35552 por Alexandre Almeida Marcussi
Mateus, cada apreciador tem o seu jeito de registrar o que bebeu. Eu tenho uma planilha para isso que você está dizendo, mas provavelmente seria mais detalhada do que vc está pedindo.

Minha sugestão: faça você mesmo uma planilha que atenda às suas expectativas! Vai inclusive te ajudar a organizar o que você acha importante numa breja!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 9 meses atrás #35563 por Mateus Hausen
Obrigado, mas se puder me enviar a sua, agradeço, assim tenho em que me basear para criar a minha própria.

Obrigado.
Mais
13 anos 9 meses atrás #35565 por Lucas F. Zurwellen
Procure pelo confrade Rafael Pieraço, ele tem uma tabela de classificação no excel muito boa, acho que até tem o tópico dela no fórum!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.370 segundos