Abbaye des Rocs - Lidador Rio Sul

Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #35124 por Felipe Menezes
Buscando mais informações, mandei um email para a importadora Solex. O Pedro Paulo , muito solícito, me respondeu dizendo que esta é uma das primeiras cargas e que pretende ir aumentando aos poucos o volume de importação. Com o tempo a tendência do preço é cair. Como essas cervejas são de produção bem limitada, não tem como aumentar repentinamente
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Felipe Menezes.
Mais
14 anos 3 meses atrás #35126 por Felipe Chehuan
Felipe quais a abbey des rocs tinham lá?? A Triple Imperiale tbm tava?
Mais
14 anos 3 meses atrás #35132 por Felipe Menezes
Xará, não lembro. Tinha Montagnarde, Brune, Grand Cru, Blanche des Hennelles, Speciale Noel.
Mais
14 anos 3 meses atrás #35137 por Gil Lebre Abbade Franco
cerveja rara e cara são as mais faladas e desejadas.

há pouco tempo a St. Bernardus era a preferida das compras via CK ou SBP - aqui mesmo perto de casa sua garrafinha saía por mais de 30,00 na Expand, loja de vinhos - e agora ninguém mais fala da Abt 12, por exemplo, já que em qualquer lugar você encontra facilmente essa que era a concorrente com a Westy12 como a melhor do mundo.

parece que cerveja boa é aquela que só uns poucos felizardos possuem.

quanto a Abbaye des Rocs vou acabar comprando uma garrafinha de cada, pois sou "a perua da cerveja"

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 3 meses atrás #35145 por Gustavo Guedes
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

cerveja rara e cara são as mais faladas e desejadas.

há pouco tempo a St. Bernardus era a preferida das compras via CK ou SBP - aqui mesmo perto de casa sua garrafinha saía por mais de 30,00 na Expand, loja de vinhos - e agora ninguém mais fala da Abt 12, por exemplo, já que em qualquer lugar você encontra facilmente essa que era a concorrente com a Westy12 como a melhor do mundo.

parece que cerveja boa é aquela que só uns poucos felizardos possuem.

"

Concordo contigo em gênero, número e grau!! o que parece é que só aquelas cervejas inalcançáveis( e consequetemente, mais caras) é que são as melhores . E o mito do santa graal moderno.

Tem uns comentários seus em outros tópicos falando sobre isso, cerveja tá passando o vinho em questão de absurdo de preço e tem vez que pagamos caro por algo que nem é tão bom assim...

Não estou falando da Abbaye, só aproveitei o ensejo..

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #35148 por Pedro Fraga
Orval é a melhor cerveja do mundo, eu já falei .... :)

(modo de cagação de regra total)

Eu to esperando alguém dar um pulo na Bélgica pra pedir uma Orval fresquinha de lá e fazer uma vertical com uma comprada aqui (que seja de 2010-2011) e uma que eu guardo com o maior carinho desde 2008 :D
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.443 segundos