Pois é Guima, perdi o evento...
Quando disse que ia nesse lançamento meu primo se empolgou, pediu pra tentar incluir ele que queria ir, bla, bla, bla, como nesse dia eu estava num curso na Paulista e ele trabalha na Consolação pensei em sair correndo do curso ir até o trampo dele e de la seguir pro evento que foi no Club Trasantlatico na Z/S, eis que chego na portaria do predio dele e ele me fala que "na correria nem deu pra avisar, não vai dar pra eu ir..." ele havia deixado o carro na revisão e foi trabalhar de metro, nessa altura faltava apenas 10min. para o evento começar e eu estava na Consolação a pé..., ou seja, me f*$#&!!!
É bom pra aprender, na próxima eu convido alguém daqui que curte de verdade.
Mauro, eu vi que você achou na Dona Deola, vou ver se consigo ir até lá nesse final de semana, apesar que eu achei meio caro hein!!! R$10!!!, Você que provou pode dizer melhor, o custo/beneficio compensa???
Essas empresas tem mania de elitizar o produto pelo preço no lugar da qualidade, será que comercializando por R$5 não estaria de bom tamanho???
Aproveitando, voce sabe se lá na cachaçaria ainda estão com aquela promoção de sexta-feira da Conti Premium onde compra 2 e ganha a 3ª??? Estou querendo ir lá amanhã novamente para pegar mais algumas garrafas.