Poucas Opções

Mais
14 anos 4 meses atrás #33934 por Alexandre Machado
Criado por Alexandre Machado no tópico Poucas Opções
Caros confrades eu moro em Santa Barbara a 40km de Campinas e aqui quem quer degustar uma cerveja descente tem que ir para Americana onde as opções também não são muitas da pra contar nos dedos os bares e restaurantes onde podemos encontrar uma boa cerveja na maioria das vezes sempre as mesmas (Baden, Colorado, Backer, Guinness),qualquer coisas fora disso temos que ir pra Campinas.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33940 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Poucas Opções
Alexandres, saibas que este não é apenas um "privilégio" seu ou de sua cidade. Infelizmente essa ainda é uma realidade para a esmagadora maioria das cidades, afinal, somos um país que esta "amadurecendo" para cervejas especiais.
O lado bom disso é que são pessoas como você, que moram em cidades com estas características, que divulgam a cultura cervejeira e que mostram ao mercado as necessidades de uma "revolução" de conceitos.
Minha sugestão é que, ao ires a algum bar/estabelecimento, chame o gerente para conversar e diga o que estás buscando. Quanto mais pessoas fazendo isto, mais diversidade teremos.

Por fim, enquanto a revolução não acontece, use e abuse das lojas virtuais ;)

Abraços!
Mais
14 anos 4 meses atrás #34030 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Re:Poucas Opções
Um ano atrás aqui em Londrina, no interior do PR, também era assim. Mas lojas especializadas começaram a abrir e até que temos uma grande variedade de cervejas especiais. O problema agora são os preços muito altos, que eu espero que abaixem com o aumento de vendas pelo maior interece das pessoas nas especiais.

Sobre compras online, nunca tive coragem nem confiança de fazer, apezar de saber que muita gente faz e têm bons resultados.
Mais
14 anos 3 meses atrás #34362 por Pedro Passos
Respondido por Pedro Passos no tópico Re:Poucas Opções
Moro em Vitória/ES, e aqui as opções já são um pouco melhores.

Só tem 2 anos que "conheci" as cervejas especiais, e posso dizer que de lá pra cá já houve uma grande evolução no mercado de brejas...
Mais
14 anos 3 meses atrás #34368 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re:Poucas Opções
Desde de 2010, quando comecei a me interessar carinhosamente por cerveja, muita coisa mudou para melhor na minha região. No final do ano passado foi aberto um quiosque de cervejas especiais num Shopping em Marília (80km de onde moro). E a Leffe blond chegou no supermercado de minha cidade (Paraguaçu Paulista).
Mais
14 anos 3 meses atrás #34387 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Re:Poucas Opções
<strong>Odimi Toge escreveu:</strong>

Desde de 2010, quando comecei a me interessar carinhosamente por cerveja, muita coisa mudou para melhor na minha região. No final do ano passado foi aberto um quiosque de cervejas especiais num Shopping em Marília (80km de onde moro). E a Leffe blond chegou no supermercado de minha cidade (Paraguaçu Paulista).

Esse quiosque que você se refere é da Mr. Beer não é?

Foi depois da abertura do Mr. Beer aqui na minha cidade que as coisas evoluiram.
Tempo para a criação da página:0.487 segundos