Rogues

Mais
14 anos 4 meses atrás #33041 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Rogues
<strong>felipe camargo escreveu:</strong>

Eu sei, assino a uns 8 meses, estou tentando beber o maximo de cerveja que consigo (isso já me custou uns 5 quilos...) pra ver se aprendo alguma coisa do assunto (alem de ficar vendo o site do brejas e decorando tudo que eu posso, hehehehe)
Estava perguntando das IPAs exatamente por não ter nenhuma (IPA) no HANB e ter lido sobre elas na internet. Como moro no Rio, as minhas chegam mais tarde que as dos outros (e bem mais caras :(), por exemplo, não tem nem uma semana chegaram minhas strong ales do mês passado

eu acredito q ñ compense assinar p qm está fora do eixo d frete gratuito.
apenas tirando a exclusividade inicial das Rogue, q ñ são tds os lugares q já disponibilizam, até então as cervejas anteriores eram fáceis d achar e tvz por preços até melhores.
mas reconheço q se tivesse frete gratuito pro Rio seria um caso a se pensar.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 4 meses atrás #33053 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Rogues
Vo te falar que não é assim tão mais que ver no site e comprar em uma loja (muitas vezes eu nem encontro as cervajas que tem lá. Por exemplo, as Rogue. Aidna não vi vendendo em lugar nenhum aqui no Rio) e eu recebo em casa, é uma ótima forma de ter uma seleção e conhecer muitas cervejas, visto que a HANB não repete.
Mas bem que podiam arranjar um jeito de liberar o frete da HANB pro Rio, aqui é a segunda maior cidade do país, vai! Hehehehehe
Mais
14 anos 4 meses atrás #33063 por Alexandre Ricardo Alves
Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Rogues
É Felipe, realmente o nível ta subindo das cervejas que eles estão mandando, porém o frete está muito caro. Na verdade é um grande amigo meu que assina o hanb, mas pra mim acho ainda muito caro!
Mais
14 anos 4 meses atrás #33068 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:Rogues
A respeito da Rogue, eles estão com uma promoção interessante, porém bastante trabalhosa devido ao deslocamento e custosa... mas vamos lá:
A cerveja está sendo vendida em 20 bares em São Paulo, compondo a Rogue Beer Rout. Quem comprar uma garrafa ou choppe em um desses bares pode pedir o passaporte Rogue. A cada bar visitado da rota, pedindo uma Rogue ganha-se o carimbo no passaporte. Ao final da jornada por todos os bares, o participante deve enviar o passaporte carimbado à Tarantino (importadora) ou entregá-lo em um dos pontos. De prêmio ele leva uma garrafa Rogue e uma taça exclusiva, que não se encontra para comprar. Quem completar o percurso também é convidado a um evento na Cervejaria Nacional, onde irá acompanhar a reprodução de uma dessas belezinhas.
Quem estiver disposto, manda a bala, mas o problema é que o custo disso é, no mínimo, de R$ 360.00 (a long neck ou o choppe, no preço "promocional" da rota, está R$ 18.00).
Na internet encontrei 18 dos vinte bares, no artigo desse site:

cesaradames.wordpress.com/2011/12/19/rot...cerveja-comeca-hoje/

Asgard Pub
Bierboxx
Casa da Cerveja
Cerveja Gourmet
Cervejaria Nacional
Cervejoteca
Empório Alto dos Pinheiros
Frangó
Goodfellas
Itigo
Melograno
Mr. Beer Brooklin
Mr. Beer Pacaembu
Sagarana
The Burger Map
The Joy
Twelve
Vino!

Abraços
Mais
14 anos 4 meses atrás #33138 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Rogues
Hoje passei rapidamente no EAP e peguei uma Imperial IPA e a Mocha Porter.....
Tempo para a criação da página:0.395 segundos