Confraria no Rio

Mais
14 anos 6 horas atrás - 14 anos 6 horas atrás #34380 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Confraria no Rio
Fil, se morasse no Rio eu iria sim. Se amanhã eu arrumar um tempinho dou um pulo até aí, mas não garanto.
E pena que vc não pode dar uma esticada a Niterói, vc iria gostar muito da microcervejaria Noi.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 6 horas atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 6 horas atrás #34382 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Confraria no Rio
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

Fil, se morasse no Rio eu iria sim. Se amanhã eu arrumar um tempinho dou um pulo até aí, mas não garanto.
E pena que vc não pode dar uma esticada a Niterói, vc iria gostar muito da microcervejaria Noi.

Gil, numa próxima vez tentarei dar um pulo em Nikite! Essa Noi pelo que você me disse, é muito boa mesmo.
Mais
13 anos 11 meses atrás #34493 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Confraria no Rio
Lançamento Hi 5 Black IPA dia 2 de fevereiro - 20h
Lista provisória de bares participantes do lançamento:
Rio de Janeiro - Boteco Colarinho, BeerJack Hideout e Delirium Café
*citei apenas os bares de nossa região, mas em outros estados ele também será lançado

Alguém se anima ir no lançamento dessa cerveja cujo estilo é quase desconhecido pela maioria das pessoas ?
Poderia rolar o 4° encontro nosso, que tal ?

nos bares participantes eu votaria no Beer Jack ou Delirium Café, pois em todas as demais vezes o Colarinho foi o escolhido.

eu opto pelo Beer Jack, pois um dos criadores da cerveja é sócio da casa, o Salo Maldonado, seria interessante trocar idéia com o próprio durante a degustação de seu chope.

mas opinem aí também...

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 11 meses atrás #34513 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Confraria no Rio
Gil, ótima idéia, mas infelizmente não vou conseguir participar... Quinta-feira é horrível pra mim, provavelmente até o final do mês que vêm não vou conseguir nem quintas, nem terças...

Mas não só a idéia de manter as reuniões é muito legal, como a informação do lançamento dessa nova cerveja é irada!

Provavelmente vou passar lá na sexta, dia 03. Agora fiquei até com a boca seca. Ainda bem que é sexta-feira!

Abração
Mais
13 anos 11 meses atrás #34520 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Confraria no Rio
Normalmente eu estaria dentro, mas esse dia é aniversario do meu afilhado. Vou ver se consigo passar la depois, mas adianto que é improvavel. De qualquer forma, vou experimentar o Hi 5 esse fds no pré-lançamento
Tempo para a criação da página:0.446 segundos