Gazeta do Povo: seleção brasileira de cervejas

Mais
14 anos 1 mês atrás #32152 por Gil Lebre Abbade Franco
Renato . escreveu:

Kra posso ate acabar ofendendo alguns integrantes do SUL.

Mas não é minha intenção.

Eu percebo que o SUL tem cervejarias SENSACIONAIS com cervejas melhores ainda, o que não entendo é pq a distribuição é tão reduzida???
Bairrismo ou burocracia???

concordo.
tô qse encarando o frete exorbitante da Costi Bebidas só p pegar a Heilige/Seasons Oktoberfest q não chega nem na Mamãe Bebidas.
aproveito e pego umas Diefen e umas Anner (as Canoinhense já cansei d insistir nelas)...

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 1 mês atrás #32156 por Marco A Araujo
Não consegui achar a Way nem em Curitiba, é falha a distribuição mesmo. Só a Bodebrown estou encontrando mais fácil.
Mais
14 anos 1 mês atrás #32160 por francisco mussi
Meus caros, a Way já está com os devidos registros e com distribuição normal aqui em Curitiba. Os estilos engarrafados (garrafa "gordinha" 310 ml) são: American Pale Ale, Irish Red, Cream Porter e Lager. Tenho todas sempre aqui na minha loja (Empório Weiss - fone 3042-0169) sem nenhum problema.
Mais
14 anos 1 mês atrás #32164 por Ygor
Renato . escreveu:

Kra posso ate acabar ofendendo alguns integrantes do SUL.

Mas não é minha intenção.

Eu percebo que o SUL tem cervejarias SENSACIONAIS com cervejas melhores ainda, o que não entendo é pq a distribuição é tão reduzida???
Bairrismo ou burocracia???

Eu imagino que seja burocracia. Porque até na questão dos impostos, vender pra dentro de Curitiba é sempre muito mais fácil e rápido.

Além disso, imagina como deve ser tocar uma fábrica pequena e ter que cuidar de distribuir para vários estados e ainda ter que cuidar de produção.

A Bodebrown está começando a virar escrava do seu sucesso. A produção é pequena e a demanda é alta.

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Tempo para a criação da página:0.459 segundos