Sol Mexicana

• um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 5 meses atrás - 15 anos 5 meses atrás #3114 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Sol Mexicana
Que não é mais mexicana ! Ou nunca foi ?

Esse fim de semana fiz uns tacos e comprei a Sol Premium Beer (porque pagar R$ 9,00 na Corona é de doer), eis que ao ler o contra-rótulo descubro que a muchacha tá mais brasileira que nunca, está sendo produzida na fábrica de Jacareí.

Dessa eu não sabia, comprei gato por lebre. Desde quando a Sol "Premium Beer" está sendo produzida aqui ? Ou sempre foi e me enganaram esse tempo todo ? E na mexicana vão os famigerados "cereais não maltados" também ?
Ultima edição: 15 anos 5 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 5 meses atrás #3121 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Sol Mexicana
Caraca meu!!!.
Essa eu também não sabia!!!!

Sol Mexicana fabricada no Brasil!!!, se é assim porque cobrar R$2,50 por uma cerveja "simples" que deve custar menos R$1,00 para fabricar e distribuir???

Vai ser burro lá longe hein, os caras deixam aquela outra Sol de qualidade inferior com o mesmo nome queimando o filme da marca, sendo que poderiam cair pra cima do mercado com a Sol "mexicana" e entrar na briga com as macros.

Mais um legitimo caso de empresa que pensa que pra ser uma cerveja diferenciada basta cobrar mais caro e pronto, na balada pode até funcionar pois nego paga mais caro só pra mostrar pra mulherada que pode e etc..., mas no mercado é bem diferente...
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 5 meses atrás #3125 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Sol Mexicana
Pois é, fui lesado !

Será que estão produzindo a Dos Equis aqui também ?
Mais
15 anos 5 meses atrás #3126 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Sol Mexicana
Tenho me assustado com o preço da Dos Equis, pago aqui no shopping Minassul 2,50 assim como na Gold ou Heinekken, não é de se admirar que isso esteja ocorrendo.
Mais
15 anos 5 meses atrás #3130 por Toribio Malagodi
Respondido por Toribio Malagodi no tópico Re:Sol Mexicana
Pior que tem acontecido isso, corporaçoes entrando em açao, usando a globalizacao !! Quem ja provou a SOL "Brasileira" e a SOL Mexicana ? Tomei uma dessas la nos EUAs e se mostrou qualidade superior a original...
Mais
15 anos 5 meses atrás #3140 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Sol Mexicana
eu já nao vo muito com a cara dessas cervejas aguadas demais (se bem q corona e sol premium com um limaozinho sao boas na balada...), e ainda sabendo o preço q elas estao, to fora!
mas é de se esperar q as marcas comecem a trazer a produçao para o pais onde elas vendem...tomara q leffe, franziskaner...todas venham logo para o brasil! hehehe
Tempo para a criação da página:0.482 segundos