World Beer Awards 2011

Mais
13 anos 6 meses atrás #31116 por Daniel Colacioppo
Respondido por Daniel Colacioppo no tópico Re:World Beer Awards 2011
Prefiro acompanhar as premiações do European Beer Star
european-beer-star.com/ebs_en/index.php

Dia 10/nov sairá o resultado deste ano.
Mais
13 anos 6 meses atrás #31119 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:World Beer Awards 2011
Comprei uma Baden Baden Bock na terça-feira no mercado, vamos ver o que vai dar.
A weiss como outros confrades falaram tbm não concordo, existem brasileiras bem superiores.

A vitus faz tempo que eu não tomo mas a ultima vez que eu tomei acho que meu exemplar estava danificado ou algo do tipo.
Mais
13 anos 6 meses atrás #31122 por Alexandre Almeida Marcussi
Vale sempre lembrar que campeonatos premiam os rótulos que estão mais adequados ao parâmetro de estilo escolhido pela organização do concurso. Isso não quer dizer que seja, necessariamente e para todos os paladares, as representantes mais interessantes de cada estilo.

A Weizen da Eisenbahn ter levado o prêmio significa que ela foi a que mais se aproximou da "imagem ideal" de Weiss que o concurso tinha estabelecido de antemão. De qualquer modo, eu a acho uma ótima Weiss, sempre foi uma das minhas preferidas do estilo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 6 meses atrás #31132 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:World Beer Awards 2011
Eu gosto das 4. Se a lógica do concurso foi essa que o Marcussi resumiu, a coisa faz mais sentido.
Mais
13 anos 6 meses atrás #31137 por Alexandre Ricardo Alves
4 rótulos excelentes, no caso da weiss como todos citaram, no meu paladar para uma weiss brasileira a divina se encaixa de uma melhor forma, mas era necessário ver os parâmetros adotados para as avaliações.
Mais
13 anos 6 meses atrás #31144 por fernando pereira frassetto
Weihenstephaner Vitus melhor do mundo? é uma bela cerveja, mas melhor do mundo, a meu ver, passa longe...na lista de vencedores vi rótulos superiores...enfim, cada um tem sua opinião...
Tempo para a criação da página:0.381 segundos