#IPAday no Boteco Colarinho

Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #29936 por Gil Lebre Abbade Franco
No dia 28 de agosto acontece o Dia das IPAs, seguindo a inspiração dada pelo americanos, que celebraram o dia no último dia 4, via internet. Fã das cervejas muito lupuladas, Diego Baião, do Boteco Colarinho, resolveu dar um prêmio aos que compartilham da mesma paixão. Serão 7 torneiras de chope do estilo:

-Falke American IPA
-Falke Estrada Real
-Colorado Índica
-Perigosa Imperial IPA, da Bodebrown
-Green Cow, da Seasons
-BrewDog Punk IPA
-Diabólica ou Pele Vermelha, da Backer, ou aguma outra surpresa muito lupulada!

O evento conta com o apoio do Homini lúpulo, e no nosso Twitter e no @botecocolarinho traremos diversas promoções ao longo da semana. Fiquem ligados também nas páginas do Facebook para não perder estas oportunidades. Serão sorteados kits das cervejarias e tábuas de degustação de IPAs para o dia de evento.

fonte: www.hominilupulo.com.br/universo-da-cerv...no-botaco-colarinho/

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29947 por Alexandre Ricardo Alves
Pena que o bar fica no Rio de Janeiro, gostaria muito de participar do evento. :( , As ipa(s) são minhas preferidas, e a lista de degustações está ótima.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29966 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:#IPAday no Boteco Colarinho
Além das listadas, teve a Hop`s Tea mais pro final da festa rs
Mais
13 anos 8 meses atrás #30007 por Gil Lebre Abbade Franco
exatamente, Pedro, mas fui embora cedo e não presenciei isso, mas valeu a penas experimentar as inéditas Perigosa, Diabólica e a Green Cow, a minha preferida, um frescor de lúpulo!

melhor fez meu amigo, q tomou tds as 7 IPAS e ganhou o concurso, levando os kits da Falke (Marco Falcone tbm marcou presença!), Colorado e Bodebrown. Quase q ele vai da IPA a UPA, q é logo ali ao lado! :laugh:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 8 meses atrás #30021 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:#IPAday no Boteco Colarinho
O kit da Colorado e a lata da Bodebrown eu ganhei também, afinal, foi meu aniversário :p

Você tava naquele mesa perto da tv, então, certo ?
Mais
13 anos 8 meses atrás #30022 por Alexandre Ricardo Alves
Pessoal, vamos fazer uma camiseta do Brejas para se identificar nos eventos. Assim iria ocorrer uma integração bem maior.
Tempo para a criação da página:0.403 segundos