Cerveja da Coca Cola

Mais
13 anos 8 meses atrás #29530 por Mauro Ruellas
Criado por Mauro Ruellas no tópico Cerveja da Coca Cola
Li no site da Exame que a Coca Cola lançou na França uma cerveja s/álcool,sera que sera o início da entrada da gigante da cola no setor cervejeiro?
Mais
13 anos 8 meses atrás #29532 por Alexandre Ricardo Alves
A coca cola já é socia da Kaiser desde 1984 com 10% das ações, acabando com o monopólio das cervejarias brasileiras na época, fazendo assim a venda casada com a coca-cola, já que está estava perdendo mercado para a cervejaria antártica que vendia seu guaraná antártica juntamente com sua cerveja. Acho que a coca não tem peito pra competir com as grandes brasileiras, mesmo com bombardeamentos de marketing/propagandas.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29533 por Alexandre Ricardo Alves
Vixiii li uma coisa agora que estou em duvida, parece que desde 2010 a Kaiser é da Heineke. Agora não sei mais se a coca tem os 10%.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29537 por fernando pereira frassetto
Na verdade a Kaiser pertencia à Molson-Coors desde 2002, e esta vendeu 68% de sua participação à FEMSA em 2006. Não sei se a Coca-Cola manteve os 10% após estas vendas, nem se ainda os mantém. Não consegui ter esta informação na internet. Parece que as vendas permanecem casadas. Alguém sabe?
Mais
13 anos 8 meses atrás #29538 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja da Coca Cola
não sei dos 10% mas ainda existe a venda casada de Coca Cola e Chopp Kaiser, pelo menos no Habibs eh assim. Se quiser coca cola tem que ter chopp Kaiser, se quiser Chopp Brahma tem que colocar Pepsi
Mais
13 anos 8 meses atrás #29548 por Alexandre Ricardo Alves
E sobre a compra da kaiser pela heineke em 2010, alguem sabe sobre informações confiaveis?
Tempo para a criação da página:0.509 segundos