Samuel Adams no Brasil?

Mais
14 anos 8 meses atrás #30195 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
mas essa o Mauricio comprou nos EUA e mandou vir, não?

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 8 meses atrás #30204 por Alexandre Ricardo Alves
Putz Fabio, não sei te informar.
Mais
14 anos 8 meses atrás #30209 por Mauricio Beltramelli
Pessoal, é sim a Samuel Adams Utopias, vejam:

barbrejas.com/novidades/cerveja-utopias-...alcoolicas-do-mundo/

No Bar Brejas, a dose sai a 80 reais. Praticamente o mesmo preço dos EUA, onde eu paguei U$ 25 por um ONÇA (menos de meia dose).

Se vale a pena? Pra mim, quando tomei-a lá em Nova York, valeu cada centavo. Estou nessa vida pra curtir experiências, e a Utopias me proporcionou uma SENHORA experiência gastronômica. Se eu tivesse "miguelado", não iria jamais saber como é. Uma experiência se perderia.

E tem mais. Não concordo com quem acha que uma cerveja não possa custar caro e um vinho pode. Achar que uma ou outra cerveja é "cara demais" é o contrário da elitização: É MARGINALIZAÇÃO. Há cervejas (como a Utopias, por exemplo) que tem justificativa pra ser tão cara. E quem não concordar comigo, convido-o a estudar como essa cerveja é elaborada.
Mais
14 anos 8 meses atrás #30212 por fernando pereira frassetto
Mauricio, você sabe algo da importação das outras Samuel Adams?
Mais
14 anos 8 meses atrás #30213 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Maurício, que safra é essa Utopias do Bar Brejas???
Mais
14 anos 8 meses atrás #30215 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
Mauricio Beltramelli escreveu:

Pessoal, é sim a Samuel Adams Utopias, vejam:

barbrejas.com/novidades/cerveja-utopias-...alcoolicas-do-mundo/

No Bar Brejas, a dose sai a 80 reais. Praticamente o mesmo preço dos EUA, onde eu paguei U$ 25 por um ONÇA (menos de meia dose).

Se vale a pena? Pra mim, quando tomei-a lá em Nova York, valeu cada centavo. Estou nessa vida pra curtir experiências, e a Utopias me proporcionou uma SENHORA experiência gastronômica. Se eu tivesse "miguelado", não iria jamais saber como é. Uma experiência se perderia.

E tem mais. Não concordo com quem acha que uma cerveja não possa custar caro e um vinho pode. Achar que uma ou outra cerveja é "cara demais" é o contrário da elitização: É MARGINALIZAÇÃO. Há cervejas (como a Utopias, por exemplo) que tem justificativa pra ser tão cara. E quem não concordar comigo, convido-o a estudar como essa cerveja é elaborada.

Um produto exclusivíssimo, sem dúvida. Aparenta ser mais caro que a dose do Blue Label nas baladas da Vila Madalena de mais de 10 anos atrás (25 reais, eu me lembro, na época o real estava "pau a pau" com o dólar). Guardadas as devidas proporções e diferenças entre um scotch whisky e uma (senhora) cerveja, e sem me estender nessa questão de preço que tende a ser complexa e chata, deve mesmo ser uma experiência muito boa e única provar este néctar.
Tempo para a criação da página:0.514 segundos