wäls pilsen

Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #2583 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:wäls pilsen
Você mora na ZL, né, Guima? A ZN também não fica exatamente no eixo dinâmico da cidade, mas depois que eu descobri Empório Laura Aguiar e, recentemente, o excelente Empório Biervino (no mercado da Tucuruvi), tenho me considerado uma pessoa bem-localizada... No mais, o Empório Alto dos Pinheiros está a uma pulinho da Marginal; nos finais de semana dá para chegar sem grandes estresses com o trânsito!

Mas a Wäls realmente é uma marca difícil de encontrar. Aqui em Sampa, eu só encontro ou no Melograno ou no Alto dos Pinheiros (e acho que no Frangó tb tem, mas não tenho certeza). Falke era assim, mas agora está começando a ser mais bem distribuída por aqui. Quem souber onde mais tem Wäls, avise!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #2587 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:wäls pilsen
Moro no Anália Franco, do lado do Tatuapé que dispensa apresentações, bar pra todo lado, restaurante de tudo que é tipo, supermercados grandes e pequenos e casas especializadas em bebidas, mas o que reina por aqui é vinho (acho que é coisa de emergente da Zona Leste que entra numas de ser enófilo ! Hehehe...)

Que conheço, um mercadinho mais bacana que chama VIP, lá até se acha umas brejas legais, mas a variedade não é tão grande assim, tem a Casa Lisboa e a Biesky que vendem algumas cervejas, mas poucas também, bem menos que o VIP, nos bares e restaurantes que já fui vi Erdinger, Baden, Petra... Pois é. Tem um pub estilo irlandês, o St. John's, que vende umas importadas, mas também não tem grande variedade: Guinness, Wexford, New Castle, HofBrawn... De resto só as de sempre.

:angry:
Tempo para a criação da página:0.335 segundos