Ranking dos bares da sua cidade ou região

Mais
14 anos 1 mês atrás #24762 por Plati Pedraja
Aqui vai a minha dica para Porto Alegre
1-Bier Markt-Exelente cardapio, Carta de cerveja unica onde tem muitas cervejas regionais nao pasteurisadas, recomendo para comer o hacker peter. www.biermarkt.com.br
2-Apolinario-Melhor carta fora do cardapio da cidade, fora o exelente cardapio, recomendo verificar o que nao esta no cardapio que geralmente tem surpresas muito boas, soma mais de 150 rotulos, cardapio exelente. www.apolinariobar.com.br
3-Toca da Coruja- Fora as tres cervejas da casa sempre tem a convidada, recomendo a linha da whithead que sempre tem algo, fora a pilsen da whithead. www.cervejariacoruja.com.br
4-Cantina do Toco-O forte e a melhor culinaria italiana de POA, fora a fabricação das 4 cervejas da casa tem uma linha d 100 cervejas. A fabricação e no local.(06/02 fui almoçar e tomei a Terapia Blond Ale 500ml por R$ 5,50 dose dupla, de presente) www.cantinadotocco.com.br
5-Armazen Agua de Beber- Boas cervejas, e sempre com novidades não pasteurisada recomendo o sandwiche da casa. www.armazenaguadebeber.com.br
6-Nossa Sra do Ò-do filho do dono do Frangò-SP, boa carta e localisado em um dos melhores bairros de POA.recomendo o bolinho de bacalhau.Dinarte Ribeiro 15, Moinhos de Vento.
7-Mulligan-gigantesca carta de cerveja, mas sempre tem muitas cervejas em falta. www.mulligan.com.br
8-Toca do Ratáo-uma boa carta de cerveja em um Pub bem bacana.
Av. Protásio Alves, 1709 - Petrópolis
9-Zelig Pub-Boa carta de cerveja e boa musica pra quem gosta de Rock. www.zelig.com.br
10-Malvadeza-A carta não e nada de mais, mas as duas cerveas de fabricação propia e muito boa, recomendo a IPA. Rua João Alfredo, 325 - Cidade Baixa Telefone: 3221.7833
Extra-Malte, segunda segunda feira do mes do Estudio Clio www.studioclio.com.br Evento cervejeiro que tem como proposito a divulgação da cultura cervejeira.Vou ficando por aqui senão vou escrever um livro pra mencionar todas.
DUVIDAS???? [email protected]
Mais
14 anos 1 mês atrás #24764 por Plati Pedraja
Aqui vai a minha dica para Florianopolis.
1-Academia da cerveja, melhor por unanimidade e pela pouca opção da ilha (Joenville e Blumenau tem muito mais lugares que a capital)
Recomendo ir na quinta feira que e o dia da quinta na bica, sempre tem um chopp artesanal novo, e tambem e o lugar das reunioes da acerva catarinense.
2-Cervejaria da Ilha, a cervejaria e aberta a visitação e fica no caminho do rio vermelho, pelo norte fica mais facil de chegar.Rua Alzira Rosa Aguiar, 450 Florianópolis - SC, 88060-380,3269-8177.
Nem adianta ligar que nunca atendem, o negocio e chegar de sorpresa e falar que ta com sede. www.cervejariaoriginal.com.br
3-Bar Original- tem um no centro de floripa e outro em São Jose, Boa musica, boas cervejas, mas não esperem ser sorprendidos, sao as importadas ortodoxas que eles vendem.
4-Bar St Patrick, Basicamente chopp Haisenbahn, mas boa musica e um exelente ambiente.Rua Afonso Delambert Neto, 687
5-Chopp Clauss-distribuidora de cerveja que tem um balcão bacana, bebi umas quantas de graça, e bom para tomar um chopp pilsen bem leve. www.choppalemao.com.br
6-Strauss Bier-tambem uma distribuidora que da para beber um chopp no balcao, tipico pilsen leve com 100 % de malte, vale a pena.
www.straussbier.com.br
*Já revirei a ilha e foi so isso que achei, não insistam em procurar outro lugar por q nao existe.Salud
Mais
14 anos 1 mês atrás #24767 por Cassio Bertelli de Faria
Plati, não sabia que a malvadeza tinha um bar, é bom o atendimento. E essa IPA, o que você achou?
Mais
14 anos 1 mês atrás #24770 por Plati Pedraja
Varia muito como qualquer produção independente, mas e um excelente trabalho dos guris do bar, fora a IPA eles tem se não me engano uma Stark Ale, um tipo de golden Belga. O atendimento e dos proprios donos, um bar pequeno e bem escuro. Vale a pena conhecer pela iniciativa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #24860 por FABIO FLEMMING
alguém tem dicas do Rio de Janeiro? estou indo pra lá na Pascoa e gostaria de conhecer bons lugares.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 1 mês atrás #24874 por Vinicius Ferreira Batista
Aqui em Sorocaba eu indico o @cervejario
Tempo para a criação da página:0.365 segundos