Presente de Natal!

Mais
14 anos 3 semanas atrás - 14 anos 3 semanas atrás #22132 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Presente de Natal!
Tomei uma das minhas Westys no dia 30 e ela estava maravilhosa. Acho que a safra ruim da Sint-Sixtus é o auge da maioria das outras rs

Meu presente de Natal chegou uns 3 dias antes: um conhecido americano me trouxe uma sacola imperial de papai-noel russo com:

- Ten Fidy, da Oskar Blues Grill & Brewery (em lata! rs)
- Speedway Stout, da Alesmith
- Bourbon County Brand Stout da Goose Island
- The Abyss 2010, da Deschutes

Morri de vergonha porque só levei uma Tcheca e uma Vintage No 1 pra ele: queria ter dado também uma Ithaca, uma Wals Quadrupel ou uma Falke Monasterium mas é impossível achar pra vender no Rio fora de bares (ou por preço sem ser absurdo, tipo 70 reais na Monasterium).

Hoje por acaso eu fui na CADEG (central de distribuiçao de alimentos, fica entre duas favelas meio barra) e eles tem umas 8 Ithacas na geladeira por 42 cada ...
Ultima edição: 14 anos 3 semanas atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22136 por André Leme Cancegliero
Pedro eu tomei essa Bourbon County e a com Vanilla tbm, ela é espetacular. Vc vai deixando ela ganhar temperatura no copo, ela vai engrossando, no final parece que vc esta tomando um achocolatado de tão densa que fica. É muuuuito foda!!!

Aproveite pois é uma experiência a parte. Vc ganhou a long neck ou a garrafa de 600??? Tenho uma ln em casa ainda, esperando a ocasião.

A Abyss é fodona tbm. A Ten Fiddy eu tomei on tap, é bem legal mas não se compara com as outras que vc ganhou, é de lata né?

A Speedway eu vou ver se arranjo uma tbm, faz um tempo que quero experimentar!!!
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22138 por André Leme Cancegliero
Agora que eu li, que vc já falou ser em lata.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22146 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Presente de Natal!
Isso! A Bourbon County é em long neck mesmo :)
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22150 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Presente de Natal!
Fabio eu tb nunca tomei, mas tenho alguns conhecidos que tomaram na belgica e constataram isso e discutiram com os locais e eles tb afirmaram.

PEdro que beleza heim, papai noel veio de saco cheio esse ano pra vc
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22151 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Presente de Natal!
essa speedway já virou um dos meus sonhos faz um tempo.
Tempo para a criação da página:0.407 segundos