MoNdi coffee notes

Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #21647 por Marcelo Vodovoz
Criado por Marcelo Vodovoz no tópico MoNdi coffee notes
www.brejas.com.br/cervejas/brasil/MoNdi-Beer-Coffee-Notes/

engraçado, recebi 17 votos "não uteis" pela avaliação desta mondi beer. já outro confrade avaliou diferente e recebeu 8 votos "uteis". inclusive recebi uns 50 votos não uteis em 1 semana.

no dia em que degustei ela haviam mais 4 confrades daqui(alguns top 10 e 20 inclusive) e ninguem conseguiu sequer terminar o copo. gozado, não?

tenho notado outras estranhísses no ranking de votos uteis tambem, como pessoas em pouco tempo recebendo mais votos uteis que o mauricio recebeu desde o início do site.

Acho que isto é um caso pro sherlock holmes ou o pessoal do wikileaks...
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Marcelo Vodovoz.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21649 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:MoNdi coffee notes
Hehehe... Eu vi... Sem comentários...
Mais
14 anos 1 mês atrás #21650 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:MoNdi coffee notes
Não sei nem pra que serve vc dizer se foi util ou não! Nem deveria existir essa opção de avaliar a avaliação, se a pessoa não gostou é uma questão de opinião.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #21654 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:MoNdi coffee notes
e o sistema de denuncia que eu acho mais util que isso, não funciona

Isso sem dizer que o kra que deu nota alto para essa cerveja tem 2 notas BEM questionáveis
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Renato ..
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22960 por Alex Seigami
Respondido por Alex Seigami no tópico Re: MoNdi coffee notes
Marcelo
isso não é engraçado. é o resultado de algo infeliz que você escreveu.
Deixe eu te contar uma historia. saímos eu e um grupo de mais ou menos 20 pessoas, após uma palestra para pessoas do ramo de bebidas e fomos a uma pizzaria. Chagando lá haviam alguns rótulos de cerveja que não vêem ao caso e dentre elas 4 garrafas de Coffee Notes. Enfim, degustamos e o resultado foi que alguns gostaram muito e outros nem tanto, natural, afinal gosto é gosto. Uma dessas pessoas se interessou e foi buscar informação na net , ali mesmo,e o que encontraram?? sua avaliação. A reação geral foi "risos", uma pessoa disse: Esse cara nunca tomou conhaque de alcatrão, pra dizer que tem gosto de cinzas. Outra pessoa disse: é um sem noção que puxa saco de cervejas estrangeiras, ao perceberem que você tem uma aversão aos rótulos nacionais. outra pessoa disse: Japa porque você não se cadastra para dar sua opinião, já que não dá para denunciar esse cara que escreve besteira. E foi o que eu fiz, não pra ser top 1, ou 10. mas para descrever o que eu achei da cerveja.
isso sim é engraçado, algumas pessoas votando ali mesmo no seu not ou iped, que acharam não útil a sua avaliação da coffe, e consequente outras avaliações suas. kkkkk . nada pessoal cumpadi. apenas te tiraram para tolo.
Quem sabe você pensa melhor antes de escrever, escreve o que quer, a galera vota.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22961 por Alex Seigami
Respondido por Alex Seigami no tópico Re: MoNdi coffee notes
Mas gostaria de te agradecer, pois assim conheci o ranking e acabei gostando, agora quando tiver um tempo também descreverei aqui minhas experiências.
Tempo para a criação da página:0.393 segundos