Bar no Rio de Janeiro

Mais
14 anos 5 meses atrás #20478 por felipe amorim
Criado por felipe amorim no tópico Bar no Rio de Janeiro
Bom, vou passar pelo rio de janeiro capital no inicio de dezembro e queria saber se alguem de la pode me dar a dica de um bar bom pra ir, tava pensando em ir no Shenanigan's pq sei que la tem guinness.

Alguem tem uma sugestão ai?

desde ja grato!
Mais
14 anos 5 meses atrás #20484 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Bar no Rio de Janeiro
Bem, se o objetivo for beber Guinness, além do Shenanigans tem também o Irish Pub (na mesma praça) e o Beer Taste.

Agora, se for pra beber mais coisas, hoje em dia eu to recomendando o Boteco Colarinho.
Mais
14 anos 5 meses atrás #20485 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Bar no Rio de Janeiro
Pedro,

Esqueci de comentar, mas segui suas dicas de botecos aí no Rio. Fui no dia 30 de Outubro para o Belgian Beer Festival e voltei no dia 03 de Novembro.

Consegui connhecer o Herr Brauer, Bar da Frente ( o aconchego estava lotado) e o Delirium Café.

Bons Bares, boas dicas... Valeu!
Mais
14 anos 5 meses atrás #20487 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Bar no Rio de Janeiro
De nada, Paulo :)
Mais
14 anos 5 meses atrás #20528 por felipe amorim
Respondido por felipe amorim no tópico Re:Bar no Rio de Janeiro
Bom vou perguntar sobre eses bares, mais tipo, alem da guiness eu tbm queria conhecer brejas tipo as da brewdog que tanto ouço falar mais por aqui no espirito santo não se ve nem sinal, algum bar legal com essas opções?

desculpa ao se estiver abusando da boa vontade :unsure:
Mais
14 anos 5 meses atrás #20562 por fabio maestri
Respondido por fabio maestri no tópico Re: Bar no Rio de Janeiro
Tem o Delirium Cafe na Barao da Torre logo passando a Farme de Amoedo em Ipanema. Tem Guiness na torneira e o excelente munchen hell da Botto Bier aqui do RJ tambem na torneira. Fora muitas belgas. E um otimo file a milanesa com salada de batata! Talvez ate janeiro ja tenham instalado mais torneiras, inclusive a da otima Dellirium Tremens. O Shenanigans tem mais zoeira, o Delirium tem jazz terca feira. Ambos valem a visita. Boas Brejas!
Tempo para a criação da página:0.391 segundos