Bamberg Helles - Garrafa e Pressão

Mais
14 anos 2 meses atrás #19709 por Marcelo Vodovoz
Ne parece que a diferença da bemberg helles que está sendo servida na pressão para a de garrafa é que a na pressão é não-filtrada.

Ontem tomei pela primeira vez de garrafa e fiquei um pouco decepcionado, pois o chopp que vinha tomando está delicioso, muito saboroso, lúpulo bem evidente. Já a de garrafa achei meio "sem-graça" perto da versão na pressão.

Mais alguém comparou as duas versoes já?
Mais
14 anos 2 meses atrás #19710 por Christiano Galvani
Marcelo,
Eu não provei a versão pressão, até pq ñ tem aqui no RJ.
Mas eu gostei muito da versão garrafa.
Realmente ela é mais suave no final do que as Helles que eu estou acostumando a beber (Botto Bier, Paulaner e Hofbräu).
Mas na minha opinião, está longe de ser uma cerveja "sem-graça".
Achei uma boa cerveja, que combina muito bem com comidas alemãs e que desce muito bem em dias mais quentes.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19713 por David Figueira
O processo de filtragem deixa o lúpulo um pouco menos evidente. Retira o aroma de pão e acentua um pouco o malte e a coloração dourada fica mais evidente.
Excelente cerveja.

David
Mais
14 anos 2 meses atrás #19730 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu só tomei na pressão e achei sensacional!!! Em breve comprarei as engarrafadas!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #19808 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu tomei ambas as versões e, embora ambas tenham me agradado bastante, devo admitir que talvez tenha gostado ainda mais da garrafa. O amargor ficou menos pronunciado e o paladar está mais "limpo", com benefício para o estilo (ao meu ver), sem que o frescor do lúpulo aromático tivesse se perdido.

Excelente cerveja, meus parabéns à Bamberg. Tornou-se um dos chopes mais versáteis do nosso mercado, na minha opinião.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 2 meses atrás #19815 por Rodrigo Pasti
Estou louco pra provar esta breja :cheer:
Tempo para a criação da página:0.419 segundos