Sapporo Chocolate

Mais
14 anos 2 meses atrás #19388 por Milu Lessa
Criado por Milu Lessa no tópico Sapporo Chocolate
Galera, uma amiga minha que não manja nada de cervejas veio me perguntar se eu já tinha ouvido falar de uma Sapporo Chocolate, que ela tinha visto num programa sobre cervejas e tals... Eu nem sabia que isso existia, nunca ouvi falar. Alguém aqui já ouviu falar nela?? :unsure:
Mais
14 anos 2 meses atrás #19389 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Sapporo Chocolate
talvez seja essa :)

madeinjapan.uol.com.br/2009/01/08/sappor...erveja-de-chocolate/

Sapporo lança cerveja de chocolate
Com vendas pela internet, um kit com 3 latinhas custará aproximadamente 35 reais

por Redação Made in Japan
08.01.2009

Anúncio da cerveja de chocolate fabricada pela Sapporo. Segundo a marca, o gosto será amargoÉ inverno no Japão, mas não é com um chocolate quente que eles vão afastar o friozinho. Mas sim com uma bebida de malte e chocolate bem gelado.

Isso mesmo. A Sapporo, uma das mais conhecidas empresas de bebidas do Japão, irá lançar uma cerveja de chocolate.

Batizada de Chocolat Brewery, a cerveja terá vendas exclusivas pelo site ( www.sapporobeer.jp/ ) e o kit com 3 latinhas custará em média 35 reais.

Aproveitando-se da mania que os japoneses têm de gostarem de produtos com prazo de vendas limitado, a Sapporo já anunciou que a ‘loira’ achocolatada só será vendida entre os dias 14 e 23 de janeiro.

Após o dia 30, 12 mil kits chegarão ao mercado, mas somente em algumas lojas de conveniência de Hokkaido, província ao norte do arquipélago e também local onde fica a sede da empresa.

Apesar de ter um sabor de chocolate, o fabricante afirma que o gosto será amargo.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19395 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Sapporo Chocolate
Se de alguma forma tiver o envolvimento da Unibroue, acho possível que seja uma breja interessante.
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19401 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Sapporo Chocolate
Valeu, Pedro, é isso mesmo, minha amiga disse que era lançamento e tals. Como ela pareceu interessada, recomendei a nossa Backer Brown, já que essa Sapporo pelo visto só no Japão mesmo e a Young's Double Chocolate Stout é cara demais pra quem mal bebe...
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19419 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Sapporo Chocolate
Realmente eu já havia visto esta cerveja em alguma revista, era uma reportagem sobre novidades que estão chegando no mercado. e a Sapooro Chocolate estava lá..
Tempo para a criação da página:0.361 segundos