The Reverend

Mais
14 anos 3 meses atrás #19326 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

Olha que sacanas esse Mauro e esse Thiago! :laugh: Tá certo que sou meio cricri pra avaliar cerveja(é bem difícil eu dar mais que 4.0) mas ultimamente ando bebendo muitas cervejas que me encantaram, fora a The Reverend e a Blauw 2001: Hazelnut Brown Nectar, Hoegaarden Verboden Vrucht, Schneider Weisse TAP 6 Unser Aventinus, Belgoo Magus, Cuvée van de Keizer Rood, Ola Dubh Special Reserve 18, Wals Dubbel etc, fora as minhas queridinhas de sempre: Leffe Blond e Brune (revisitei-a recentemente e de fato é muito boa tb!), Strong Suffolk, Paulaner Salvator, Bamberg Pilsen, Eisenbahn Weizenbock e Strong Golden Ale! :P

Muito legal ver a Bamberg Pilsen neste meio, eu realmente estou pra achar outra que faça frente a ela no seu estilo. Sempre que vou ao EAP peço um chope dela, apesar da cara feia que os confrades faziam quando eu oferecia ela.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 3 meses atrás #19330 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:The Reverend
É, também adoro a Bamberg Pilsen! A melhor pilsen nacional (contando que não experimentei nem a Wals, nem a Tcheca).

Acho que ponho a Baden-Baden Red, nesta questionário. Hoje eu adoro a Guinness (acabei de comprar uma lata) , assim como a Murphys, mas a primeira vez que tomei eu odiei e joguei pelo ralo :blink:
Mais
14 anos 3 meses atrás #19332 por Paulo Zanello
Respondido por Paulo Zanello no tópico Re:The Reverend
Voltando a The Reverend, precisa falar pra alguem do Brejas cadastrar ela como sendo da Avery Brewing porque esta constando como cervejaria nao cadastrada no Ranking.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19334 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:The Reverend
Paulo Zanello escreveu:

Guinness aqui tmb!

Aqi tmb ;)

Até hoje uma das prediletas da casa :woohoo: :woohoo:
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19335 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:The Reverend
Queria encontrar "coisa diferente" nesse mundo...

Santo Google me levou à este e este ao 1º Encontro e o 1º a conhecer as Bamberg Weizen!

Cheguei no QG EAP e pedi uma Caneca, dei Aquela golada ( de iniciante) e disse:

Porra mano!! Era isso que eu procurava!! Chega daquelas!

Agora é assim, deu vontade pego o mercedes e pouso no EAP...
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19336 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:The Reverend
As primeiras cervejas que me chamaram a atenção foram as Weizen, especificamente a Bamberg e a Schneider, depois de tomar essas duas (faz uns três anos, acho) meu leque de cervejas se abriu espetacularmente.
Tempo para a criação da página:0.390 segundos