KEG HEINEKEN

Mais
15 anos 2 meses atrás #1714 por Anderson Martins
Criado por Anderson Martins no tópico KEG HEINEKEN
Galera, já não é de hoje que fico de olho nesse mimo, se trata de uma especie de chopeira refrigeirada para engatar um KEG, o problema é que eu não sei até que ponto valeria a pena se render ao meu desejo...rsrsrs

O que me dizem??? Alguém possui algo parecido???

Aparentemente é show de bola, achei por USD99 no amazon.com.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1715 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: KEG HEINEKEN
Já cheguei a ver uma dessas por aqui tb, mas bem mais cara que 99 dolares.

Naum esqueça que ainda tem o frete essa brincadeira via sair uns 250 conto.
Naum acho um invcestimento mto valido para tomar heineken, sem dizer que o barrilete custa mais 50 conto, quando acha barato. SIm cervej apra outros barriletes como paulanes Dab entre outros, mas mesmo assim soh tera a função de gelar a cerveja coisa que uma boa geladeira faz.
Se fosse investir investiria em uma chopeira de verdade, para barril e tal
Mais
15 anos 2 meses atrás #1722 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:KEG HEINEKEN
se vc toma soh cerveja em barrilete de 5 litros vale a pena...
heheheh eh uma beleza mesmo, mas pouco prático né? sem falar que os exemplares em barrilete por aqui são poucos e caros!
também acho que eh mais válido uma chopeira de verdade, pelo menos chope e cerveja artesanal nunk falta e nao eh tao caro...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #1725 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:KEG HEINEKEN
Não conhecia esse brinquedinho, que barato, hem ? Mas também acho que é muita grana, uma boa geladeira resolve.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1727 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:KEG HEINEKEN
Se vc estiver se programando para viajar para o exterior em breve, traz uma e posta as impressões.
Agora para importar... parece um pouco de trabalho... Mas não saquei, como funciona, vc engata o keg como? só serviria para heineken? Pq os demais (konig, paulaner e cia) são diferentes, não?
Abç.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1731 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:KEG HEINEKEN
Eu já vi vendendo por aí, mas a pegunta que não calar é:

Serve pra outra coisa?

Se puder ser aproveitada de outra maneira seria muito bom, assim como um mini-frigobar, ou seja lá o que mais.
Tempo para a criação da página:0.395 segundos