Kaiser Bock

Mais
15 anos 2 meses atrás #1757 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Kaiser Bock
MAs a gold ainda eh uma receita mais simples

Naum sei bem to falando pq sempre vejo o pessoal louco atraz dessa cerveja, e muita gente reclamando que naum acha e tal, deve esgotar rapidinho.
Naum deve ser um mal negocio para a kaiser, mas se eles naum fazer o ano todo algum motivo deve ter
Mais
15 anos 2 meses atrás #1761 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Kaiser Bock
deve ter a ver com o fato de eles usarem as máquinas e fermentadores das pilsen para a bock...dai o fato de ser sazonal, pois no verão eles precisam ter pilsen o tempo todo!
Mais
15 anos 2 meses atrás #1770 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Kaiser Bock
Eh seria dificleles terem maquinario que usam apenas alguns meses no ano.

Com certeza qand naum stão fazendo a bock o mesmo maquinario deve fazer outras bejas de linha
Mais
15 anos 2 meses atrás #1844 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Kaiser Bock
Em minha cidade achei a Kaiser Bock umas 2x apenas no inverno e com muita dificuldade, já há uns 3 anos é assim, muito difícil, tem que comprar de monte e guardar.

A Femsa recentemente mudou o nome da Kaiser Gold para apenas Gold, talvez seja uma maneira de desvincular de uma cerveja um pouco contestada por todos.

Será que isso pode acontecer com a Kaiser Bock também?
Se fosse o caso poderia mudar o nome e deixar de ser sazona né?
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #1856 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Kaiser Bock
Pô, mas a FEMSA tem capital sobrando pra investir em equipamento, não precisam parar uma pra produzir outra.

No meu ponto de vista é uma questão estratégica, a Bock tem a fama de ser "cerveja de inverno", assim foi o apelo deles quando a lançaram e parece que é até hoje.

No inverno a venda da Pilsen deve cair, então eles usam esse apelo, diminuem a produção da Pilsen e fazem a Bock pra atender um público diferenciado que esgota a cerveja em pouco tempo. Se fosse produzida o ano todo a procura, talvez, não fosse tão grande.

Sei lá se falei bobagem, mas me parece ser algo por ai.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1864 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Kaiser Bock
Concordo com o Guima. Acho que a sazonalidade aumenta o "charme" dela e, consequentemente, a torna uma cerveja que todo mundo que gosta espera para tomar. Talvez, se não fosse sazonal, teria clientes fiéis, mas em menor número.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.383 segundos