HOLANDA X ESPANHA - PRA QUEM VC VAI TORCER?

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #15458 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:HOLANDA X ESPANHA - PRA QUEM VC VAI TORCER?
É, a voz do polvo é a voz de Deus mesmo ! Hehehe... Agora pede pra colocarem uma foto da Dilma e outra do Serra pra ver o que ele acha.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15460 por Claudinei  
Bem pensado, Guima! Confesso, porém, que tenho medo do resultado...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #15462 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:HOLANDA X ESPANHA - PRA QUEM VC VAI TORCER?
Legal seria se ele ficasse no meio procurando a foto da Marina, do jeito que esse polvo gosta de zebra...
Mais
14 anos 6 meses atrás #15465 por Paulo Gomes
Legal mesmo seria que ele se transformasse num "super polvo" (como aqueles de filme B dos anos 80) e devorasse os dois.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15470 por Pedro Fraga
Pô Guima, zebra não foi. Acho tanto Espanha como a Holanda superestimadas - até o timinho do Dunga pode ganhar de qualquer uma das duas tranquilamente.

No meu mundo paralelo, Alemanha foi campeã com o Uruguai em segundo: aquele jogo de ontem deixou claro como a Espanha é um time mais ou menos e deu pra todo mundo ver que o time holandês é NOJENTO, tipo um Paraguai old-school de laranja.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15471 por Felipe Ribeiro - Duende
A Espanha foi muito superior, ta faltando um atacante forte e só! Ai fica bom.
Mas que passou roubado do Paraguay passou. E que o Uruguai merecia a final, merecia, pois a Holanda é muito desleal e contou com arbitragem também!
Tempo para a criação da página:0.385 segundos