O QUE BEBER NA SEMI FINAL DA COPA (terça e Quarta)

Mais
14 anos 6 meses atrás #15211 por David Brun
Pra terça (hoje) as cervejas uruguaias que a gente encontra por aqui realmente é meio tenso, hehe... Uma pena que as artesanais de lá não cheguem aqui (especialmente as Mastra e as Davok). Mesmo assim, se Uruguai ganhar, abrirei uma Patricia pra comemorar, fazer o que...

Quarta, a única alemã que tenho guardadinha em casa é uma Franziskaner, então vai ser ela mesmo.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15234 por Rodrigo Giesbrecht
Vou de água mesmo...to no trampo...cancelaram minhas férias. :-(
Mas de alemã só as cervas mesmo pois não quero que vençam.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15236 por Leonardo Nunes Vieira
O negócio é tentar torcer para o uruguai....mas tá feio a Holanda acabou de fazer 2 X 1 no uruguai..

Por enquanto vou ficar com a garganta seca mesmo..quem sabe mais tarde umas Kaiser bock para dar uma animada!!
Mais
14 anos 6 meses atrás #15239 por Pedro Bianchi
Tomei uma Amstel Pulse agora e confesso que não aguentei a garrafa toda. Me dá até um aperto jogar dinheiro que eu não tenho fora. :S
Mais
14 anos 6 meses atrás #15241 por Lucas F. Zurwellen
Pedro, espero que tenha pago barato nessa coisa ai...não foi por falta de aviso no fórum e site rs.

Eu fui de chá de gengibre com mel!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 6 meses atrás #15243 por Pedro Bianchi
R$4,50 cara, acredite se quiser. Já não esperava muito dela, justamente pelos comentários. Mas aqui meteram o pau na Schmitt Ale e eu gostei. Esperava que acontecesse algo do tipo, mas foi pior do que qualquer comentário que eu tenha lido. :laugh:
Tempo para a criação da página:0.410 segundos