E agora?

Mais
14 anos 6 meses atrás #14822 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:E agora?
O que te aconteceu, Paulo? rs
Mais
14 anos 6 meses atrás #14825 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:E agora?
Eu só quero saber o que vai acontecer com o incrivel GeÓvãni!!! Um dos melhores garçons do Anhanguera!!!

Figuraça!!!
Mais
14 anos 6 meses atrás #14841 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:E agora?
Fabian Ponzi escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Parece que a Ambev tá incomodada, não?

Eu mencionei isso no twitter e comecei a ser seguido pelo Chopp Brahma, medo total.

E olha o que eu descobri:

@ChoppBrahmaSJCO Chopp Brahma tem validade de apenas 10 dias após sua produção, por isso o seu aroma, leveza e sabor INCOMPARÁVEIS, sabia???

Pfffffff

Aconteceu comigo também... Será que eles vão fazer uma proposta milionária para o meu blog? Não adianta, Ambev... NÃO VENDO!!! :cheer:

E Chopp Brahma incomparável? Realmente, não tem nada pior mesmo...

Acabou de acontecer comigo.
Twittei para o Riicardo Amorim sobre o assunto ontem, hoje pimba! @ChoppBrahmaSJCO me seguindo.

Meda mesmo :huh: :huh: :huh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #14842 por Lilian Carvalho
Respondido por Lilian Carvalho no tópico Re:E agora?
Pessoal, alguns perfis de empresas no twitter usam "robozinhos" que se alguém citar uma das palavras chaves que foram pré-definidas o perfil da empresa os segue automaticamente ou até mesmo "retuita" a sua mensagem... isso tbm acontece com o perfil da Baden Baden. ;)
Mais
14 anos 6 meses atrás #14843 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:E agora?
Assim que saiu a noticia eu fiz um comentário e logo em seguida solicitaram a conexão...

Meda Pura!! :laugh: :laugh: :laugh:

Eles querem saber por que o volume de vendas diminuiu... :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #14848 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:E agora?
É muita falta de entendimento do que é a mídia social; sai logo adicionando qualquer um que menciona o nome da empresa com esperança que adicionemos de volta para ler as baboseiras deles e nem se importam em ver se estávamos falando bem ou MAL...
Tempo para a criação da página:0.411 segundos