O que você bebeu no jogo de hoje?

Mais
14 anos 6 meses atrás #13992 por Paulo Gomes
Inglaterra x EUA eu estava no Nosso Bar, fui de Trois Pistoles.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14216 por Paulo Gomes
Primeiro jogo do Brasil, fui assistir no Bar Brejas.

Durante o jogo:
Walls Tripel
Trois Pistoles
Gouden Carolus Kuvee Van de Keiser Rood
Tripel Karmeliet

Comemoração:
Bitter & Twisted
Schiehallion
Meantime IPA
Fuller's IPA
Fuller's ESB
Old Engine Oil
Traquair
Indica
Hop-It

Estava com uma "leve" tendência para o lúpulo... :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #14217 por Renato .
Durante o jogo do brasil Kaiser gold

Durante os outros jogos só agua.
Tava trampando neh =]=]=]

Se naum nem a kaiser gold mais eu vou poder bancar
Mais
14 anos 6 meses atrás #14222 por Pedro Fraga
Durante o jogo contra a Coréia do Norte, por conta do caos no trânsito do Rio, não consegui chegar a tempo na casa do meu primo pra comprar nada e tiver que beber das poucas Bohemias que ele tinha. No intervalo fomos comprar mais e só o depósito tava aberto: Antártica lata.

Depois acabamos com uma garrafa de Chivas 21 anos que já estava no fim e fomos pro Gattopardo beber uns Strong Bossa (que me deixaram bem bebum - 5 chopps strong belgian ale com 8.5% de alcool sendo bebido como se fosse chopp com metade do teor alcóolico é foda).

Domingo eu talvez nem beba ... rs
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14224 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você bebeu no jogo de hoje?
Fui convidado para assistir o próximo jogo da seleção perna de pau do Dunga na casa de uns amigos, eles vão bancar o churras e os convivas levam cerveja.

Em virtude da dureza e da galera (que acaba curiosa querendo provar as cervejas "diferentes" da gente) vou levar a que encontrar mais em conta entre Kaiser Bock, Bavaria Premium e Gold. O bom nisso é que, além de economizar porque essas brejas custam igual ou até menos que Bohemia, Brahma e quetais, em meio a tanta BCB o pessoal ainda vai olhar pra mim e pensar: "putz, o cara tá bebendo Kaiser !" E ninguém vai querer filar.

Mas de repente eu leve alguma Eisenbahn mocada (pra não despertar a curiosidade dos "sócios" em potencial) se achar num preço razoável pra comemorar a vitória da Costa do Marfim ! Hehehe...

A propósito, vocês conhecem a bandeira da Costa do Marfim ? É igual a da Irlanda, mas de cabeça pra baixo. De repente levo uma Guinness e abro a lata pelo fundo pra ficar igual !
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14225 por Renato .
Domingão se o tempo e o meu bolso eprmitir pretendo assistir o jogo nao Brejas

Já andei dando uma olahdinha no site para tnetar selecionar algumas brejas que caberiam no meu bolso =]=]=]

Mas creio que menos de 150 naum fica a brincadeira para mim e a dona onça. Capaz de ficar em casa mesmo, vamos ver se esse fds rende alguma coisa $$$$$$
Tempo para a criação da página:0.415 segundos