Brasil vence Copa do Mundo de... Cerveja!!!

Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #13476 por Ivan Sellegatto Gomes
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Pelo que vi no link, a Fuller's London Porter e a Heineken participaram sim (ou então colocaram a foto errada, como no caso do Brasil que tem, na verdade, uma foto do logotipo da Brahma e nada da Nova Skin).

Whatever, se não participaram, daí fica ainda MAIS fácil entender o resultado dessa "copa do mundo".

eu disse que elas não particitaram pois pelo que entendi as escolhidas eram todas do mesmo tipo, mas temos que ver a materia original.eu só queria saber porque escolheram a nova schin se nem aqui ela é uma cerveja tão popular assim que dirá lá fora.
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Ivan Sellegatto Gomes.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13477 por Milu Lessa
Alexandre Marcussi escreveu:

Renato, o conteúdo integral não está online, mas a matéria consta do índice da edição atual da revista:

"128 Test: Skooooool!
Biere aus allen 32 Teilnehmerländern der Fußballweltmeisterschaft treten gegeneinander an"

Tradução:
128 Teste: Skooooool!
Cervejas de todos os 32 países participantes da Copa do Mundo enfrentam-se

Marcussi, me perdoe a ignorância, mas que diabos é esse Skoooool aí da matéria?? :blink:
Mais
14 anos 7 meses atrás #13485 por Renato .
Eh ate tem a chamadamasnaumtem nada do resultado, será que é verdade???
Mais
14 anos 7 meses atrás #13492 por Rafael David
galera, o post da Nova Schin, nao tem nada a ver com o das cervejas da Copa: cervegetariano.blogspot.com/2010/05/toda...ervejas-da-copa.html

leiam o texto...
Mais
14 anos 7 meses atrás #13503 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

Marcussi, me perdoe a ignorância, mas que diabos é esse Skoooool aí da matéria?? :blink:

Em sueco (segundo minhas fontes, leia-se Wikipedia), significa algo como "saúde", é algo que se diz ao brindar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #13505 por Renato .
Rafael

naum vinexo no seu post mas tudo bem, as cervejas da copa foilegal ver, apesar de ter rotulosmuito lehores nolugarqueo doninho colocou
Tempo para a criação da página:0.431 segundos