Bohemia Weiss mudou????

Mais
15 anos 3 meses atrás #1231 por Fábio Mezzomo
Criado por Fábio Mezzomo no tópico Bohemia Weiss mudou????
Estou tomando uma Bohemia Weiss, senti ela muito diferente das que bebi em outras ocasiões. Não sei se tem algo haver com os novos rótulos, mas o sabor está muito diferente.

Em resumo, a cerveja está muito ruim, sem sabor de cerveja de trigo, e praticamente sem sabor também, está muito estranha, alguém sentiu diferença nesses dias? Ou será que esta teve aquele problema de transporte ou algum lote mágico inverso.... heheh
Mais
15 anos 3 meses atrás #1233 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Bohemia Weiss mudou????
nas ultimas semanas tenho tomado algumas bohemias weiss e nao percebi nada de estranho no sabor, axo que voce foi vítima do lote mágico ao inverso =/
acontece...heheheh eu mesmo ja tive essa infelicidade com uma kolsch da eisenbahn, tinha 3 garrafas, a 1a estava com um gosto horrivel de remédio, sei la...desencanteei, pois era a 1a vez q estava bebendo uma cerveja desse estilo, mas no que fui experimentar a proxima garrafa, ela estava boa!
beba mais uma, soh pra garantir ;)
Mais
15 anos 3 meses atrás #1237 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio, eu comprei recentemente uma Bohemia Weiss por causa do novo rótulo (coleção, né?), e ela estava bem ruim mesmo. Muito mercaptano (aroma de ralo de banheiro), a ponto de quase não dar para beber, ofuscou todos os outros sabores. Tenho azar com as Bohemias, é a segunda que eu pego com off-flavors muito marcados, e o pior é que eu normalmente gosto de algumas delas. O engraçado é que, pouco tempo antes (tipo, duas ou três semanas antes), eu tinha tomado uma garrafa do rótulo antigo que estava especialmente boa e fresca. Vai ver pegamos o mesmo lote maldito... :blink:

Quero ver o que me aguarda na Bohemia Oaken que está descansando na adega para ser consumida em breve!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #1241 por francisco mussi
Respondido por francisco mussi no tópico Re:Bohemia Weiss mudou????
Veja só como são as coisas; havia tempo que não comprava a Bohemia Weiss justamente por achá-la fraca, sem aroma, aguada, ou seja, sem personalidade alguma. Mas dia destes a grana tava curta e o tempo quente convidava a um gole de uma cerveja leve, mas não tava afim de pilsen, resultado: fui nesta.
Logo ao abrir a garrafa tive uma grande surpresa, pois o aroma delicioso que saltava ao nariz era muito diferente do que havia antes, mto cravo e banana, extremamente frutado, e o sabor acompanhava bastante, apesar de continuar aguada. Deste dia em diante sempre passei a comprá-la nos fins de semana, tava num custo/benefício muito atraente, por aqui é normal custar entre R$ 3,70 e R$ 3,90.
Mas justamente quando adquiri em exemplar com o rótulo novo tudo havia sumido, parecia de novo a Bohemia Weiss que tiva provado ha muito tempo e que não sugeria uma repetição.
Será que temos alterações na receita ou estão transportando e estocando de forma inadequada?
Só para constar: sempre foi comprada no mesmo mercado.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1244 por Rafael David
Respondido por Rafael David no tópico Re:Bohemia Weiss mudou????
Tomei uma na segunda-feira e também achei q mudou pra pior, sumiram os(poucos) aromas e sabores q ela tinha.

No princípio achei que fosse por ela estar muito gelada, mas com a temperatura subindo no copo não mudou nada.

Então acredito q a receita tenha mudado.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1314 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Bohemia Weiss mudou????
tb tomei recentemente um bohemia weiss fazia tanto tempo que nem lembrava da ultima degustação. Ela naum pareceu uma cerveja horrivel, ams mesmo assim ficou longe de uma BOA weiss, ainda prefiro uma Fraziscaner que naum eh tão masi cara, aqui em campinas acha entre 6 7 reais
Tempo para a criação da página:0.414 segundos