Baden Baden Tripel

Mais
15 anos 3 meses atrás #1214 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Baden Baden Tripel
ÉÉÉ.... Vamos ver no que vai dar.....

O problema é que como nunca a provei não terei como comparar o sabor dela "fresca" e após a guarda...

Mas com certeza será devidamente avaliada e colocarei minhas sensações no site.

Um abraço!!!
Mais
15 anos 3 meses atrás #1256 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Baden Baden Tripel
Também estive na fábrica, foi no último fim de semana, não tinha. No bar, 108,00 reais! As outras, em torno de 15,90 pra tomar no Bar da Baden Baden. O pessoal tem dito que a relação custo benefício não é interessante, a não ser pela bela garrafa que vira peça de luxo em casa! Disseram-me que neste inverno venderam 5000 só em Campos do Jordão.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1385 por André Roberto Finken Heinle
Achei o KIT da Baden Tripel, com um lindo copo, por cerca de R$ 100,00.

Será que vale à pena comprar?
Mais
15 anos 2 meses atrás #1397 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Baden Baden Tripel
André, após eu comprar essa garrafa eu cheguei a achar esse kit por R$80, em algum site de venda de cerveja, não lembro onde, também não sei da validade, acredito que esteja vencida também, pois pelo que sei, a BB não a fabricou esse ano.

Eu acabei comprando pela oportunidade, já que após negociar com o vendedor paguei R$55 já com o frete incluso.
Dado a exclusividade do produto, acredito que tenha sido um bom negócio, até porque como já disseram, após degusta-lá, essa garrafa irá virar um suvinir para enfeitar meu barzinho, penso em enche-la de cachaça ou licor.

A garrafa realmente é lindissima, em ceramica e sem rótulo colado, todas as descrições são grafadas diretamente na garrafa.

Não tem um que vá la em casa e a veja na pratileira e não que não a pegue na mão para analisar mais de perto, seja conhecedor de cerveja ou totalmente leigo.
Tempo para a criação da página:0.507 segundos