EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Sorteio de Gouden Carolus Blauw no Twitter!

Mais
16 anos 4 meses atrás #6608 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Como eu já tinha adiantado em outro post dias atrás, o Bar Brejas começa agora sua temporada de promoções e sorteios.

Pra inaugurar os trabalhos, a primeira breja a ser sorteada é a belga GOUDEN CAROLUS CUVÉE VAN DE KAISER, safra 2009, um verdadeiro hit entre degustadores.

Para concorrer, basta seguir o Bar Brejas no Twitter:

twitter.com/barbrejas

O sorteio será realizado no dia 1 de março, às 23 horas, pelo sistema "sorteie.me". Todos os seguidores concorrem.

Vejam mais detalhes no site do Bar Brejas:

barbrejas.com/novidades/quer-ganhar-uma-...siga-nos-no-twitter/

Boa sorte!!!
Mais
16 anos 4 meses atrás #6611 por Renato .
Já sou seguidor do Bar Brejas FAZ TEMPO

Por sinla do bar brejas e do brejas tb hauhauahuah
Mais
16 anos 4 meses atrás - 16 anos 4 meses atrás #6616 por Lucas F. Zurwellen
Somos dois e a concorrência é grande rs

Alias, posso deixar a Breja envelhecendo no bar rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 16 anos 4 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
16 anos 4 meses atrás #6625 por Renato .
Lucas tem lah no site do bar brejas que tem 30 dias corridos para ir beber no bar.
Mais
16 anos 4 meses atrás #6626 por Lucas F. Zurwellen
Não me atentei a esse detalher, mas de qualquer forma eu tava brincando! É so o fato de pode envelhecer essa maravilha!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 4 meses atrás #6628 por Milu Lessa
Por enquanto só sei de nós 3 perseguindo o Brejas no Twitter e que continue assim, mais chances de beber essa belezinha de graça! :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.373 segundos