EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Foristas também ganham convites da Brasil Brau!

Mais
14 anos 7 meses atrás #28233 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Como a Brasil Brau será realizada em horários bem difíceis pra quem trabalha e não pode sair do trampo, estão sobrando alguns ingressos.

Por isso, resolvi postergar ainda mais o prazo para os pedidos, que vão até o dia 4 de julho, ou até quando terminarem os convites.

Assim, TODOS os que pediram ingressos neste post já estão na lista de convidados do BREJAS. Li post por post, e todos os nomes foram contemplados, mesmo quem pediu para terceiros. Ganharam até mesmo quem não tem 100 posts, como Elton, Lucas e Luis. Considero que, mesmo sendo novatos no Fórum, esse pessoal tem vontade de participar. Então, é isso que interessa, tá valendo!

Guima e Nolda, estão na lista também!

Quem mais???
Mais
14 anos 7 meses atrás #28234 por Dennis Santos
Eu quero também...

Dennis dos Santos
Mais
14 anos 7 meses atrás #28235 por Elton Douglas
Mauricio Beltramelli escreveu:

Pessoal,

Como a Brasil Brau será realizada em horários bem difíceis pra quem trabalha e não pode sair do trampo, estão sobrando alguns ingressos.

Por isso, resolvi postergar ainda mais o prazo para os pedidos, que vão até o dia 4 de julho, ou até quando terminarem os convites.

Assim, TODOS os que pediram ingressos neste post já estão na lista de convidados do BREJAS. Li post por post, e todos os nomes foram contemplados, mesmo quem pediu para terceiros. Ganharam até mesmo quem não tem 100 posts, como Elton, Lucas e Luis. Considero que, mesmo sendo novatos no Fórum, esse pessoal tem vontade de participar. Então, é isso que interessa, tá valendo!

Guima e Nolda, estão na lista também!

Quem mais???

Opa!! Obrigado!!
Terça as 14:00 estarei lá!
Mais
14 anos 7 meses atrás #28236 por Rafael Pieraço
Mauricio e família Brejas,

Muito obrigado e parabéns pelo esforço e dedicação para com toda comunidade cervejeira.

Eis aqui uma família que não se limita a agradar alguns e sim a todos!!

Muito Obrigado!!
Mais
14 anos 7 meses atrás #28241 por FiL Crux
Maurício, você poderia me arrumar mais um ingresso?

Seria em nome de Juliana O. Nogueira Cruz.

Muito obrigado!

E parabéns novamente por mais essa ação do brejas! ;-)

Mais
14 anos 7 meses atrás #28244 por Gabriel Dias
Mauricio

"Eu quero ingresso da Brasil Brau"

Gabriel Luis Dias Chaves

Valeww na quarta estarei por lah :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.492 segundos