EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

1 ANO DE FORUM DO BREJAS

Mais
14 anos 6 meses atrás #31150 por Thiago Urthel
Respondido por Thiago Urthel no tópico Re:1 ANO DE FORUM DO BREJAS
parabéns para o brejas que venham mais longos anos e principalmente que o brejas consiga superar o ratebeer e o beeradvocate, pq se depender da gente vai sim..
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #31151 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:1 ANO DE FORUM DO BREJAS
Ando meio afastada por uma série de motivos, mas parabéns pros 2 anos de fórum, aprendi muita coisa nele, é fato! :woohoo: Long live Brejas!
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #31156 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Eu digo o mesmo, Milu.

É fato que grande parte do que eu conheço sobre cervejas veio deste fórum aqui, discutindo com os demais confrades.
Mais
14 anos 6 meses atrás #31158 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:1 ANO DE FORUM DO BREJAS
Eu nem cheguei na mensagem 1000 e a Milu já tá quase quase dando a volta com o dobro das minhas. É foda, Brasil!
Mais
14 anos 6 meses atrás #31182 por MARCELO RICARDO MONICH
Parabéns ao Brejas mas principalmente aos participantes que são vida aos fóruns.
Aqui aprendo todos os dias.
Monich
Mais
14 anos 5 meses atrás #31432 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:1 ANO DE FORUM DO BREJAS
Valeu galera, o parabens e' na verdade de voces para voces mesmos, ou seja, cada um que veio aqui e deixou a mensagem de parabens, o fez em respeito a todos voces. O mais legal e' ver realmente que conseguimos (todos nos, e com pouca interferencia de moderadores/administradores/o que quer que seja) criar um ambiente pacifico e de muita troca de informacao.

Estamos devendo melhorias para voces, espero poder traze-las no inicio de 2012, ai teremos mais coisas para comemorar :-)

abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.449 segundos