Detalhe da Avaliação

4.2 5
Estados Unidos
Brejas
Brejas
20 de Fevereiro de 2010 2735
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Cor âmbar levemente turva com uma espuma fina deixando traços uma vez vai baixando.
Aroma delicioso e predominante de maracujá, dos mais fortes e assertivo que já provei até agora. Acabo de tomar uma smoked Porter e não teve problema em ignorar-la. Toques florais e de pinho.
O sabor também traz maracujá misturando com toronja. Notas cítricas e de resina. Na verdade tem dois estágios com uma transição suave, primeiro um dulçor tropical e depois vem o amargor ganhando força. Retrogosto seco e bem amargo.
Corpo médio com boa carbonatação, seus 7.5% ABV estão completamente escondidos.
Uma cerveja lupulada e refrescante. Não demasiadamente doce com um belo nariz e sensação na boca. Surpreendeu-me positivamente, o rótulo parecia vender mais marketing que cerveja.
Boa para ambos amantes e iniciante em IPAs. Hopheads poderiam até usar-la como uma “Session beer”. Fantástica.

Detalhes

Degustada em
14/Junho/2013
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
The Ginger Man em NY
Preço
R$14,84
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .