Aparência: coloração marrom avermelhado, escarlate contra a luz. Adorei a tonalidade. Creme levemente acobreado de altura média e de curta duração. Bolhas muito pequenas.
Aroma: Frutas vermelhas, como muitos disseram, lichia se destaca, com suaves notas alcóolicas e de cereja. Durante a degustação o alcool foi paulatinamente tomando conta, devido o acrescimo da temperatura.
Sabor: Este quesito me surpreendeu, o sabor é divino! Frutas vermelhas novamente, com final adocicado e levemente alcoolico. Dai vem a surpresa: retrogosto de médio amargor, alcool voraz e um leve apimentado. Adorei!
Sensação: Adorei como de um suave sabor licoroso a secura do retrogosto dá uma reviravolta na degustação. Este antagonismo de sensações, doce e apimentado/amargo, suave e seco, gerou um equilibrio sensacional. A carbonatação é suave, no segundo encher do copo já não se notou nada de creme e bolhas.
Conjunto: Não sou um especialista no estilo, porém sem dúvida foi uma das melhores barley que já tomei. Me apaixonei, que venham outras. Esta aqui está recomendadissima, mas claro, com moderação pois é de baixissima drinkability.