não deu certo. queria ter gostado dessa breja, mas não rolou. o projeto gráfico é muito bonito, o preço é razoável, mas não achei a receita legal. tem um aroma estranho, incomum, que não sei definir. da aparência no copo, nada a reclamar... mas aí a coisa desanda. meu exemplar da Madalena de trigo estava amargo feito uma IPA, o que contraria tudo que uma boa cerveja de trigo deve ser. desnaturada a característica do estilo, não era nem um amargor gostoso, era esquisito e ruim. espero que seja por conta da garrafa e que, em condições normais, a Madalena seja diferente.
Andre, eu ja comprei muito no Cervejastore e vem muita coisa comprometida, a cerveja viaja demais! Pode ter certeza que este é o caso. Ja peguei Bamberg totalmente estragada, Insana chocolate porter com gosto de agua de palmito. O que o Eduardo tem que fazer é entrar em contato com a Madalena e exigir uma reposição. depois disso, reformar/editar a avaliação. Já pedi reposição de várias e sempre me atenderam muito bem!!
Eduardo, sugiro entrar em contato com a cervejaria e sugerir uma reposição, e depois reformar a avaliação, caso seja o caso da cerva estar comprometida. Se eles não mandarem outra, mantenha sua avaliação.
Como disse o André, não há nada de errado com a cerveja. American Wheat é um estilo bem diferente das cervejas de trigo alemãs (German Weizen). A levedura que vai numa AW produz um perfil sensorial distinto e o amargor dos lúpulos é mais puxado.